Dandara narrando
5 meses depois.
Cinco meses se passaram e aconteceu muita coisa,minha irmã e Pepê tão quase casados ele assumiu ela como fiel e não desgrudam, Thata e neguinho também se assumiram e vivem no grude também,minha mãe foi embora morar em porto seguro com minha tia irmã dela tem 2 mês já disse que cansou da favela tu disse algo?nem eu deixa ela viver o lazer dela pô lá é bom abeça o lugar,eu e Fael tamos morando juntos e tô grávidinha de 4 mês segunda vou saber o sexo do bebê mais tô achando que vai ser menina,Rafael também quer menina,mais tá com medo como dizem castigo de homem safado é ter filha Mulher Pepê e neguinho vive gastando ele.Tamos aqui no pagode curtindo abeça e Rafael não deixa eu beber ,vou esquenta cabeça pra que né!? Acato de vez em nunca ele me dá um gole mais igual antes não bebo mais até a neném nascer,mais tô dançando abeça com meu preto ,começou passar a música do belo antigo soweto mundo de Oz e eu amo,meu preto logo me puxou pra dançar e ficamos dançando os casais.
Dandara- alegria brilhou no olhar quando que o sol se pôs ,espalhou sorriso no ar,ah eu te amo.
Rafael- Não importa o mal que viveu
Só o que é bom que se deve lembrar
Quantas vezes a gente se deu
Ah,eu te amo.Dandara-Vou de carro Vento que sopra Quero te ver Vontade sufoca
Te vejo nas vitrines da cidade em outdoor ,Meu mundo de Oz- e começamos canta todo mundo junto.
Ainda trago a marca de batom
No rádio a canção de Marley
O gostinho da nossa paixão
Uh, eu te amo, te amo, te amo
Uma cidade amanheceu na América
Em teus parques pairam sonhos de luar
A felicidade é um bem que você faz
Se estamos juntos tudo é bom demais.
Eu e meu preto se beijamos e ficamos dançando ,cansei e sentei com Rafael,me deu fome já que não posso beber vou comer.
Dandara- Vida tô com fome.Rafael- quer comer o que preta?quer ir pra casa?
Dandara- não sei qualquer coisa,não quero ficar mais um pouco.
Ele mando um dos vapor ir comprar um lanche e batata pra mim,ele trouxe eu amassei firme, quebrei e mandei com vontade.
Rafael- se come em neguinha- falou rindo de mim.
Dandara- tô comendo por dois agora- dei risada e logo veio o resto me gastar também.
Thata- tu que come demais e bota culpa na minha afilhada (o)- deu risada.
Aysha- é você sempre amassou firme e agr coloca culpa no bebê- riu também.
Dandara- para gente deixa eu comer poxa,parem de falar antes que o bebê acata e peça mais um lanche mais dessa vez o padrinho vai pagar não é só meu marido que vai falir não- dei risada eas meninas junto.
Pepê- nem brinca pô,mais ae seis anima quando acabar aqui nos parte todo mundo pede pizza e faz uma resenha.
Rafael- pode ser lá em casa,lá tem os quarto da pra todo mundo cair por lá mesmo depois- todo mundo concordou e ficamos aqui conversando até que começou passar outra música do belo que eu amo,belo é vida amo Muitoooo,puxei meu preto e fomos dançar e as meninas fizeram o mesmo e Rafael começou cantar pra mim olhando nós meus olhos e nem preciso dizer que chorei horrores né!?
Rafael-Quando eu me vi perdido
Você manteve acesa a minha esperança
Nada fazia sentido
E você me deu colo como quem protege uma criança
Quando se apagaram as luzes
Você me deu a mão e me guiou no escuro
Como o Sol, cortando as nuvens
Você me iluminou e foi o meu porto seguroE eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento
Mas você mostrou
Que o amor não era um lance
É o maior dos sentimentosVocê me aqueceu no calor dos teus braços
Colou meu coração pedaço por pedaço
E mesmo contra o mundo, acreditou em mim
Eu nunca tive alguém que me amasse assim,Você me fez mudar, dar a volta por cima
Me fez recuperar a minha autoestima
Quando eu mais precisei, secou todo meu pranto
Razão da minha vida, eu te amo tanto
Te amo tanto.Nessa altura eu já tava chorando mais que horrores,e quando eu menos esperei ele se ajoelhou o vapor veio e deu um buquê na mão dele,ele tirou uma caixinha do bolso e eu já tô desidratada de tanto chorar.
Rafael- Quer casar comigo Vida?- não tinha nem lágrimas mais pra sair eu sorri abracei ele beijei.
Dandara- Claro que quero meu preto- disse sorrindo eas meninas já choravam junto comigo.
Enfim descobrir que foi tudo combinado todos já sabiam da surpresa, Guiamos pra casa e foi só alegria ,todo mundo caio por lá mesmo já que temos vários quartos e da pra todo mundo dormir tranquilo.Whatsapp on
Status.Você é a chance que a vida me deu pra ser Feliz ❤👫
57 vizualizações.
Meu preto é meu xodozinho,Sempre me surpreendo❤️
52 vizualizações.Whatsapp off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫