Dandara
Hoje é sábado e vou curti minha cria pô,bichinha mal curte comigo quando tenho folga é pra arruma a casa e nunca dá pra da uma atenção pra minha Neguinha,mais hoje vou aproveitar o dia pra curti ela, vou levar ela no shopping pra passear.
Dandara- Acorda Neguinha vamos sair com a mamãe,vamos vou levar você no shopping-ela resmungou e acordou
Vallentina- o mãe tô com sono,só vou levanta pok é pra ir passear- falou abusada cheia dessas ela
Dandara- vai viu Sophia toma jeito não abusada
Ela levantou foi pro banheiro tomar banho separei a roupa e fui ajudar ela,arrumei ela dei algo pra comer e fui me arrumar.
Me arrumei saímos e estamos no shopping fomos em lojas de brinquedos,roupas,rodamos o shopping todo e compramos bastante coisa já é 17:00 e tamos na praça de alimentação comendo MC.
Dandara- anda logo Sophia pra gente toma sorvete, come logo pô
Vallentina- calma mãe affs
Dandara- ainda vou te acerta viu cheia dos abuso pra cima de mim vai veno- ela nem falo nada,terminou de comer comprei sorvete e fomos pra casa cheguei e menor tava tomando banho.
Dandara- Vallentina sobe vai tomar banho- falei uma vez e se fez de surda ficou brincando- Sophia eu tô falando com você- continuo se fazendo de surda- VALLENTINA SOPHIA VOCÊ TA ME OUVINDO? EU NUM JÁ MANDEI SUBI E TOMAR TA SE FAZENDO DE SURDA PORQUE? NÃO É DE HOJE QUE VOCÊ TÁ NOS ABUSO PRA CIMA DE MIM- terminei de falar e ela subiu revirando os olhos e batendo o pé,olha tem hora que eu me controlo pra não meter a mão mais tá assim por causa do pai dela eu brigo ele vai adular aí fica abusada pra cima de mim.
Rafael- qual foi pô?
Dandara- sua filha com os abuso pra cima de mim,falei 3 vezes pra toma banho e tá fingindo que não escuta subiu batendo o pé e revirando os olhos pra mim,agora tu vai lá e adula que tu vai vê.
Falei ele nem disse nada eu subi ajudei ela no banho coloquei uma roupa nela e deixei ela brincando, fui tomei meu banho coloquei uma camisa do menor e desci pra sala pra assistir.
Rafael- vai se arruma pra ir pro baile não?
Dandara- tô afim de baile não- falei desanimada
Rafael- ii preta qual foi? Vamo pô
Dandara- eu tô cansada Rafael,só tô cansada, eu trabalho a semana inteira quase não tenho tempo pra ficar em casa,mal tenho tempo pra minha filha,não tenho tempo pra min,nem tempo pra curti com você aí chega fim de semana vou ficar saindo,eu quero da um tempo disso tudo,quero ter mais tempo pra você pra Sophia,eu não tô sendo uma boa mãe eu só vivo trabalhando eu tô cansada Rafael- falei chorando e ele me abraçou e puxou pra deitar no sofá com ele.
Rafael- para de lorota Preta,tu é uma boa mãe sim meu,tu é perfeita,um boa esposa tu é meu tudo,se tá cansada bota alguém no seu lugar e tira férias pô,a vida não é só trabalhar também,vamo tirar uns dias pô,vamo viajar sla,tirar uns dias desse morro ficar suave curti a Vallentina tá chegando às férias mesmo.
Dandara- Vou ver isso, tenho que arruma alguém de confiança pra ficar lá- fiquei deitada no peito dele e acabei dormindo, quando acordei já ia dá 00:00 com menos me balançando perguntando se eu não queria mesmo ir no baile,disse que não e se ele tivesse que ir que podia,subi a Vallentina ainda tava acordada chamei ela pra dormi comigo pois menor vai ter que ir pro baile pra fazer a vijia mais disse que volta cedo.
Fiz pipoca, chocolate,e peguei besteiras no armário e subi a Vallentina deitou na cama arrumei tudo na cama coloquei um filme de criança que Vallentina gosta e fiquei curtindo minha filha não tem coisa melhor,as meninas mandaram mensagem coloquei o celular no silencioso e não quero saber de fofoca,vou curti minha filha hoje,elas não entende que não é pok menor é traficante e tem que ir trabalhar nos bailes que eu tenho que ir pro baile também,se elas não confia no marido delas e vai junto em todos os bailes posso fazer nada mais eu não sou obrigada a ir em todos só pok menor vai.
Depois que Vallentina nasceu parei com isso sabe eu quase Nn tenho tempo quando tenho vou ficar indo pra baile e deixando minha filha a desejar de atenção,vou não,uma vez ou outra ok mais em todos os bailes não,menor vai pok ele é obrigado mais mesmo assim nem todos ele vai e quando vai sem mim da umas 3:00 já tá em casa eu vou mais no pagode domingo que dá pra levar a Vallentina pois é na casa da Aysha aí ela fica brincando na piscina e qualquer coisa caímos por lá mesmo e tá tudo certo mais jamais vou deixar minha filha a desejar pra ir farrear,sabe quando eu era novinha jamais imaginaria que chegaria onde estou agora nunca tive juízo,baforava,fumava muita maconha,tomava bala,pulava janela pra ir pra baile escondido só minha mãe e quem acompanhou sabe como já dei dor de cabeça, tinha juízo nenhum graças a deus criei juizo,quem viu a Dandara de anos atrás não fala que sou eu,nunca imaginei que casaria,teria meu próprio Negócio,e teria uma filha linda como a minha só gratidão sabe e sai dos pensamentos com Vallentina falando cmg.Vallentina- mamãe vamo tirar essas coisas pra deitar direito- tiramos as coisas e deitamos abraçadinhas eu amo meu denguinho gente não dá,dei muito carinho,mimei mesmo,eu brigo porque tem hora que me tira do sério mais depois me sinto uma mãe mal,falo de menor mais até eu acabo adulando as vezes, eu amo minha pretinha.
Dandara- Mamãe te ama Neguinha- falei beijando a testa dela e fazendo carinho pra dormi,ela ama
Vallentina- Eu te amo mamãe,tu briga cmg,mais eu te amo- dei risada do abuso que não sai dela e quando tava quase pegando no sono a porta do quarto abriu,menor chegou veio me dá um selinho tava com um cheiro de maconha que deus me livre,mandei tomar banho,ele foi, depois volto arrumei Vallentina na cama e menor me abraçou dormimos gostosinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Complexo(pausado)
Teen FictionVenho contar a história da jovem Dandara Que tem 20 anos ,Sua Vida se passa no Complexo da Penha... (Lembrando que a história é totalmente fictícia) 🚫 Plágio é crime🚫