Friends?

4.9K 432 335
                                    

E AI VK'S TUDO BEM? Cara como vou sentir saudades de Remember Me, por mais que seja uma adaptação eu fiquei muito feliz pelo carinho que recebi com ela muito obrigada!! Como a mesma acaba hoje decidi dar continuidade à essa fic que é autoria minha mesmo então espero que gostem e embarquem nessa comigo! Beijos ❤️

**

Mal andava tranquilamente pela ilha, a filha da Malévola era temida por todos e muitos até diziam que ela conseguia ser pior do que a própria mãe. Mal achava cômico a reação das pessoas vendo ela pois adorava essa sensação porém apenas uma pessoa em específico a deixava com uma raiva inexplicável: Evie Grimhilde. A dona dos cabelos azuis sempre batia de frente com ela e a rivalidade de ambas vem desde cedo, sabiam que eram poucas as amizades na ilha afinal todos eram vilões mas com Evie era algo totalmente difícil de se ter pois se detestaram já de cara quando se conheceram.

Perdida nos seus pensamentos Mal não percebeu quando alguém se aproximou dela a puxando para um beco, a garota já estava pronta para bater em quem fez isso mas parou quando viu quem era.

- Ora, ora. Grimhilde, sentiu saudades? - Mal sabia que seu deboche irritava a garota e não perdia a oportunidade de usá-lo.

- O dia que eu sentir saudades de você Bertha, peça para que me internem pois estarei louca. - Evie a olhava desafiadora tentando não perder a paciência afinal precisava seguir com o plano de sua mãe.

- O que deseja de mim, princesa? - Mal a olhava tentando entender porque a garota lhe arrastou para aquele beco.

- Eu quero te fazer uma proposta. - Evie tentava se controlar pois estava odiando essa ideia.

- Sempre soube que você não resistiria aos meus encantos Grimhilde, mas qual seria a proposta? - Mal a olhava debochadamente.

- Vai sonhando, Bertha. Minha mãe me informou hoje que nós seremos mandados para Auradon e quero lhe propor uma trégua. - Evie não estava nenhum um pouco a fim de sair da ilha, mas sabia que seria bom.

- Nós quem? Você, os meninos, Uma e a turma dela? Divirtam-se. - Mal se livrou do aperto da mais alta se virando para sair mas Evie a puxou de volta.

- Você também está inclusa na lista, Bertha. Eles querem que a gente vá para que possamos mostrar que não somos iguais aos nossos pais, estão nos dando uma chance de uma vida melhor. - Evie agora olhava para a garota com expectativa, a odiava mas sabia que aquilo poderia ser bom pra ela também.

- E quem disse que quero isso? Sou feliz aqui, todos tem medo de mim ou me veneram não tenho motivos pra ir e viver com aquele monte de princesas e príncipes, ugh... - Mal odiava toda essa baboseira de conto de fadas e felizes para sempre, não acreditava nisso e muito menos no amor.

- Olha Mal você sabe que não gosto de você mas pensa um pouco isso seria bom pra você também, ter uma vida melhor do que temos aqui pense em você e não nesse ódio que sente pelas pessoas. - Pra quem estivesse de fora acreditaria que Evie queria a companhia da garota mas a verdade é que ela precisava a todo custo convencer a filha da Malévola à ir com eles pois ficaria mais fácil de se tornar 'amiga'dela.

- Devo me preocupar por você estar querendo a minha companhia nessa aventura tosca? - Mal olhava a garota tentando ver se a mesma brincava com ela mas Evie era esperta demais para deixar suas emoções a mostra.

- Sonha Mal, os meninos também irão, o Jay ele é seu melhor amigo vai deixá-lo só? - Evie já não sabia mais o que fazer pra convencer a garota.

- Ele sabe se cuidar. - Mal não queria ficar longe de Jay, poderia não falar muito mas o garoto era tudo que ela tinha.

- Tudo bem a decisão é sua, mas pense melhor ok? Partiremos às 18h. - Evie saiu pelo beco sumindo da vista de Mal que a olhava pensativa.

Rotten To The Core - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora