Foi aqui que pediram mais um? Hehe, aproveitem 💙💜
**
A semana passou tranquilamente para os VK's e o povo de Auradon, as duas garotas estavam mais unidas do que nunca levantando suspeitas entre os demais sobre um possível namoro entre elas.
- Já estão sabendo? - Jay chegou no jardim onde estavam todos sentados falando sobre a competição do dia.
- Sabendo do que? - Lonnie perguntou confusa.
- Auradon inteira está falando sobre Mal e Evie estarem namorando. - O garoto se sentou olhando os demais.
- Eles não tem o que fazer não? - Mal falou revirando os olhos.
- Não é como se eles estivessem mentindo né? Tá na cara que vocês se gostam sempre esteve na verdade, só falta o pedido. - Uma olhou as duas rindo.
- Tá perdendo tempo em Mal? Cuidado que a Evie tem pretendentes de sobra. - Harry brincou com a garota.
- Hahaha muito engraçado Hook e outra caso, eu disse caso isso viesse à acontecer por que teria que partir de mim o pedido? - Olhou pro garoto que deu de ombros.
- Porque você ainda nega seus sentimentos pela Evie, bom pra nós né? - O filho do gancho respondeu vendo a garota revirar os olhos.
- Hook só fica quieto ok? - Mal falou já sem paciência.
- Ela perde a paciência fácil quando se trata dos sentimentos dela pela Evie. - Gil falou zoando a garota.
- Olha Mal eu estou falando para o seu próprio bem ok? Evie é linda e você sabe que as pessoas aqui babam e fazem de tudo pra ter uma chance com ela mas é nítido que você é a única pessoa que pode ter isso com a mesma então se eu fosse você aceitava isso logo e fazia algo ou você vai perdê-la. - Hook falou vendo a garota assentir.
- Não é como se ela fosse minha prioridade Harry, a Evie é livre pra fazer o que quiser. - A de cabelos roxos respondeu suspirando.
- E você quer ver ela com outra pessoa? - Carlos perguntou olhando pra ela.
- Eu não... eu não sei? - Mal olhava pra eles com um misto de confusão e frustração.
- Se eu fosse você começaria à pensar sobre isso e sobre o que sente pela mesma porque já tem gente ao redor dela. - Jay apontou pra um ponto fixo fazendo a garota se virar vendo Evie conversando com um cara que ela já tinha visto algumas vezes por Auradon.
- Quem é ele? - Mal perguntou ainda olhando a garota que ria de algo que o rapaz falava.
- Thomas, ele é o filho da Pocahontas. - Jane respondeu.
- Eu já tinha visto ele algumas vezes por aí. - Uma olhou na direção dos dois.
- Ele já falou comigo uma vez, queria saber justamente sobre a Evie. - Gil falou vendo todos se virarem pra ele. - O que?
- O que ele perguntou? - Carlos olhou curioso pro garoto.
- Ah não lembro muita coisa, só do que a Evie gostava e se ela tinha alguém sabe? - O garoto falou aéreo vendo a filha da Malévola bufar irritada.
- Ou seja, ele nem se deu ao trabalho de falar com ela antes e provavelmente está se gabando por saber coisas dela que você falou. - A mais baixa falou irritada.
- Bom eu não falei muita coisa já que não sei tanto sobre a Evie. - Gil deu de ombros.
- Gente minha mãe acabou de avisar que a segunda fase da competição vai começar e que é pra irmos pra lá. - Jane falou vendo todos assentirem e se levantarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...