E ai VK's tudo bem? Demorou mas veio ai! Primeiro de tudo eu quero agradecer do fundo do meu coração cada um que acompanhou Rotten, votou, comentou e afins... Eu fico sem palavras por isso porque sempre tive vontade de escrever alguma história mas não me sentia segura o suficiente pra isso e vocês me passaram isso então muito obrigada mesmo.
Segundo como eu disse Rotten terá continuação que será Isle Of The Lost e o primeiro capítulo sai ainda hoje então fiquem de olho (ps: tenho feito umas One Mevie/Dofia também caso queiram), e é isso! Obrigada novamente, espero que tenham gostado e embarquem na continuação comigo e ah: escutem There you are do Zayn quando nossa Fada começar a cantar, beijos 💙💜
**
Mal POV
- Ok pra onde está me levando? - Perguntei vendo rir enquanto ainda me guiava.
- Você é muito curiosa amor. - Revirei os olhos que a garota não viu já que eu estava com os mesmos cobertos por um lenço.
- Ei é a cabana que te pedi em namoro. - Olhei em volta sentindo a nostalgia bater.
- Exatamente. - Riu me levando até a mesma. - Se lembra quando cantou aquela música pra mim? - Assenti. - Eu também fiz uma pra você.
- Amor... - Olhei pra ela que riu nervosa.
- Posso? - Perguntou enquanto eu assentia. - Ok, eu estou um pouco nervosa então...
- Tá tudo bem, fique tranquila é apenas eu. - Dei de ombros rindo.
Evie foi até um aparelho ali ligando o mesmo fazendo uma batida preencher o local me deixando ansiosa.
Evie POV
Agora eu entendia o nervosismo da garota quando cantou pra mim no dia que me pediu em namoro, eu estava igual. Desde que voltei a cantar eu tinha encontrado inspiração para compor também e Mal era uma delas, eu tinha feito uma música pra garota e queria cantar pra ela apenas estava esperando o momento certo que era agora.
Only you know me the way you know me
Only you forgive me when I'm sorryCantei a primeira parte olhando pra ela enquanto lembrava que a mesma tinha me perdoado pelo que fiz.
Need you when I'm broken
When I'm fixed
Need you when I'm well
And when I'm sick
People that I rely on
Don't come through
They run like the river
But not youEla riu negando com a cabeça enquanto eu continuava.
Can't see when I'm falling
Losing myself, but then I hear you calling
There you are, there you are
You're there with open arms
There you are, there you are
And I runCantei olhando em seus olhos que estavam lagrimejados denunciando que a mesma queria chorar.
Whispers in the background
Behind closed doors
I got myself in a mess and
Without you I'm in more
Oh, I'm a little drunk now
That's why I went to war
oh, yeah, you are my sober
When I'm on the floorMal havia se tornado meu ponto de paz e meu porto seguro.
Can't see when I'm falling
Losing myself, but then I hear you calling
There you are, there you are
You're there with open arms
There you are, there you are
And I runMe lembrei do dia que conheci a garota e como implicamos uma com a outra logo de cara e a forma como estamos agora.
Only you know me the way you know me
Only you forgive me when I'm sorry
Even when I messed it up
There you are
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...