Good to be bad

4.6K 321 134
                                    

Boa noite VK's como estão? Hahahha, como sabem Sofia ta indicada em 3 categorias e eu estou organizando varios mutirões pra votar nela então quem quiser me chama na dm do tt que mando link do grupo.

Segundo: vocês sabem que nunca escrevi uma fic e estava super nervosa com essa mas eu to adorando o carinho que vocês estão me dando, muito obrigada 🤧❤️

Terceiro: Lembram que eu disse que teria continuação dessa graças à edit que vi? Pois então, Rotten já está pronta então a partir de agora postarei com mais frequência e enquanto isso começarei a escrever a continuação que será: Isle of the lost 💙💜

Espero que gostem do capítulo e aproveitem!

**

Mal POV

Segui Evie até seu ateliê reparando melhor em cada detalhe ali presente, eu já tinha visto o mesmo quando aceitei a trégua da garota porém olhando agora com mais calma devo admitir que ela fez um ótimo negócio.

- Gostou? - Perguntou me fazendo assentir.

- Não tinha reparado tanto na primeira vez que vim aqui. - Olhei em volta percebendo o porque aquele era o lugar favorito dela. - Você que decorou?

- Sim, fiz alguns ajuste aqui e ali. - Riu sentando no sofá que tinha ali.

- Como conseguiu ele? - Perguntei curiosa.

- Ben me ofereceu, disse que o mesmo estava fechado já que ninguém aqui em Auradon o usava então fiquei com ele. - Deu de ombros me fazendo rir.

- Só o Ben mesmo pra sair dando as coisas assim para vilões. - Ri vendo sua expressão.

- Não sou uma vilã ok? Apenas filha de uma. - Cruzou os braços irritada me fazendo rir.

- Ok princesa. - Revirou os olhos odiando o apelido. - Mas fico feliz que tenha aceitado, ele é sua cara.

- Obrigada, eu seria louca se não aceitasse. - Falou me fazendo assentir.

- Meninas? Posso entrar? - Ouvimos Ben chegar.

- Claro Ben, entre. - Evie falou vendo o garoto passar pela porta.

- Olá novamente, como estão? - Perguntou alternando o olhar entre nós duas.

- Estamos bem. - Respondi por mim e pela garota vendo ele rir.

- Certo. Bom, podemos começar? Não quero tomar muito o seu tempo. - Falou indo até o centro do ateliê.

- Você não toma tempo nenhum fique tranquilo. - Evie falou. - Ok mantenha a postura reta.

Os dois ficaram ali por horas pelo que percebi, Evie tirou as medidas do príncipe e anotou os detalhes do traje que ele queria tudo com uma empolgação desconhecida por mim. Era bom ver a paixão que a garota tinha por isso, na ilha não tínhamos coisas assim para escaparmos do nosso dia a dia então inventávamos algumas coisas mas o dela claramente era um talento que deveria ser explorado e que merecia muito reconhecimento.

- Bom então é isso, assim que ele estiver pronto só me avisar que busco e aqui está seu pagamento. - O príncipe entregou uma boa grana à garota vendo a mesma inclusive eu arregalar os olhos.

- Ben n-não precisa, você me deixou ficar com o ateliê e além disso arcou com as despesas dos tecidos e tudo mais, não precisa fica por minha conta. - Evie falou vendo ele rir.

- Eu sabia que não aceitaria mas eu insisto Evie afinal é o seu trabalho e você merece, por favor aceite. - Estendeu novamente o dinheiro pra garota que ainda o olhava relutante. - Vamos aceite. - Vi a mesma olhar pra mim e eu assenti.

Rotten To The Core - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora