This is really good

4.6K 271 194
                                    

Boa noite VK's tudo bem? Prontos pra mais um capítulo? Lembra do que eu perguntei sobre os hot's? Pois então, aqui vai um digamos que diferente hehehe.
Aproveitem e quem não gostar solamentos ahaha brincadeira 💜💙

**

Evie POV

A semana em Auradon se iniciou e o tempo era um dos melhores possíveis e eu aproveitei o mesmo para usar meu vestido azul que é totalmente lindo, confortável e fresco por causa do calor que fazia além de ter sido feito por mim.

- Aposto que você quem fez esse. - Me virei vendo a Princesa Anna ou como ela prefere Anna, olhando meu vestido.

- Sim, ele é um dos meus favoritos. - Ri vendo ela me acompanhar. - Inclusive eu terminei o traje do Ben então se quiserem ir ao meu ateliê depois da minha aula serão bem vindas.

- Com certeza nós iremos! - Anna falou empolgada. - E como estão as coisas?

- Tudo ótimo. - Dei um sorriso me lembrando do meu momento com a Mal. - E com vocês?

- Estou com saudades da minha irmã. - Deu de ombros. - Somos muito unidas sabe? - Assenti. - Você tem irmãos?

- De sangue não mas de coração sem dúvidas. - Olhei para o jardim onde os VK's se encontravam.

- É lindo a forma como vocês se olham e se tratam. - Dei um sorriso pra mesma. - Ser da realeza tem seus privilégios mas muitos não tem o que vocês tem.

- É difícil a vida na ilha e ver que somos julgados como sombras dos nossos pais, entende? - A mesma assentiu. - Mas é bom estar aqui e poder mostrar que não somos eles.

- Sente falta? - Olhou em direção à ilha me fazendo suspirar.

- Eu sinto sim mesmo com todas as dificuldades, aquele lugar ali é minha casa e sempre será. - Olhei pra ela que assentiu.

- Olha Evie serei direta agora, eu vim até você porque além de ter gostado de você eu realmente fiquei encantada pelo seu trabalho. - Prestei atenção na mesma. - E se você quiser eu queria te oferecer uma vaga de alta-costura em Arendelle.

- Espera... O QUE? - Não consegui conter meu grito de suspresa.

- Isso mesmo que ouviu, gostaria muito que se tornasse a costureira oficial dos meus vestidos e do povo de Arendelle. - A Princesa me olhou rindo.

- Mas Anna você nem viu os que farei para vocês e como ficarão. - Olhei preocupada pra ela.

- E eu nem preciso pois sei que ficarão incríveis. - Me deu um grande sorriso.

- Anna eu não sei, é uma responsabilidade muito grande sabe? - Falei olhando a mesma que assentiu.

- Eu entendo mas sei que dará conta, de qualquer forma converse com seus amigos e pense bem sobre o assunto ok? Irei aguardar sua resposta. - Assenti agradecendo a mesma que saiu em seguida.

- Antes a Mal que fazia a Evie gritar e agora é a Princesa Anna? Ta perdendo o posto Mal. - Uma chegou junto com os demais.

- Vai a merda Uma, o que foi E? - A mais baixa perguntou preocupada.

- Anna me ofereceu uma vaga de alta-costura em Arendelle. - Suspirei olhando pra eles.

- Não brinca! Evie isso é demais, você tem que aceitar. - Jane me olhou esperançosa.

- Eu não sei, tipo eu amo costurar e criar modelos mas é a realeza sabe? É algo bem maior do que estou acostumada. - Neguei com a cabeça.

- Mas você fez o traje do Ben certo? - Assenti. - E vai fazer os vestidos delas, então tecnicamente vocês já está trabalhando pra realeza.

Rotten To The Core - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora