E ai VK's tudo bem com vocês? Posso falar novamente o quanto estou sentindo falta de Remember Me? 🤧🤧
Sobre o capítulo lembrem-se que se trata de ficção ok? Então peço que usem a imaginação de vocês e aproveitem! 💜💙
**
Evie POV
Mais tarde depois de correr e se trancar no quarto das meninas Mal voltou e eu sabia que ela estava analisando pra ver se era seguro entrar, a verdade é que eu estava acordada mas continuei fingindo que estava dormindo pra ver o que a mais nova faria. Senti quando a mesma seguiu para sua cama se deitando logo em seguida, esperei algum tempinho e me levantei indo até ela.
Assim que cheguei perto da mesma peguei uma fita dos meus tecidos e amarrei as pernas da garota que dormia feito pedra.
- Espero que saiba cair com estilo, Bertha. - Disse baixinho enquanto voltava pra minha cama.
Senti a luz do sol batendo na janela me fazendo abrir os olhos devagar e ver que já tinha amanhecido e como era sábado não sabia o que faríamos, olhei para o lado vendo Mal despertar do seu sono também sentando na cama coçando os olhos e mantendo eles ainda fechados. A mais baixo colocou os pés pra sair da cama caindo logo em seguida quando começou a andar me fazendo rir enquanto limpava algumas lágrimas que caia.
- Não tem graça, Grimhilde. - A de cabelos roxos falou enquanto tentava desamarrar a fita.
- E o que você fez tem? - A olhei enquanto ainda dava risadas.
- Digamos que sou mais criativa que você. - Respondeu debochadamente.
Levantei da cama pegando minhas coisas para o banho passando em frente à mesma.
- Quer ajuda aí? - Brinquei enquanto via a cara dela de emburrada por não conseguir desfazer o nó.
- Vai a merda, Grimhilde. - Respondeu enquanto puxava o mesmo.
Apenas dei risada e segui para o meu banho, aquele dia começou muito bem!
**
Horas mais tarde depois de muito sacrifício da garota pra tirar o nó que eu tinha feito saímos do quarto em direção ao pátio principal para nos encontrarmos com os meninos, já que eles nos informaram que faríamos uma caminhada pela floresta e eu já estava detestando a ideia mas segundo a Fada Madrinha seria bom.
Mal caminhava ao meu lado em silêncio assim como eu, achei que nossa trégua estava dando certo mas me enganei afinal é a Mal. A verdade é que eu não faço ideia de como me tornaria amiga dela sendo que a mesma me tira do sério sempre que pode. Avistamos os meninos mais à frente que pareciam animados enquanto eu só queria voltar pra minha cama e curtir um dia de preguiça.
- Bibbidi Bobbidi todos aqui? - A Fada Madrinha perguntou nos olhando. - Ok, faremos uma passeata pela floresta para que vocês se conheçam melhor e também para relaxar, afinal não há nada melhor do que fazer isso em ar fresco certo?
- Consigo fazer isso na minha cama. - Mal respondeu em um duplo sentindo me fazendo olhá-la pela sua ousadia.
- Vamos Mal vai ser legal. - A Fada Madrinha ignorou o duplo sentido na sua fala tentando animar a garota.
A garota suspirou se rendendo seguindo para o lado de Jay.
- Ok separaremos vocês em grupos, vocês explorarão a floresta juntamente com seus colegas e depois irei pedir um relatório sobre o que essa experiência acrescentou em sua vida. - A Fada Madrinha disse pegando uma folha. - Primeiro grupo: Evie, Mal, Uma, Lonnie, Jane e Audrey.
Segundo grupo: Ben, Jay, Carlos, Harry, Gil e Doug.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...