E ai VK's beleza? Capítulo bem cedo em? Hahaha, vocês se lembram quando eu disse que ia misturar de tudo nessa história? Pois estão, esse capítulo contém um pouco disso. Eu quero explorar várias coisas de vários mundos e espero que vocês curtam isso.
E leitores de Remember Me, esse título soa familiar pra vocês? 🏃♀️
Aproveitem 💜💙
**
Evie POV
- Evie? EVIE! - Ouvi uma voz me chamar mas eu estava com sono demais pra acordar. - Evie a Mal tá aí?
- Deuses faz ela calar a boca. - Mal reclamou abraçando mais o meu corpo.
- Apenas ignora. - Me aconcheguei mais nela.
- Oh casal eu não quero nem saber se estão se comendo, estou entrando. - Me virei pra porta vendo Uma entrar. - Eita nós, a coisa aqui tava boa em?
- Uma existe algo chamado privacidade sabia? - Olhei pra garota que ria.
- Eu não tenho culpa se vocês não me atenderam e se quisessem privacidade trancariam a porta. - Deu de ombros rindo. - Mal obrigada por me fazer ganhar a aposta.
- Que aposta? - Minha namorada olhou pra ela confusa.
- Apostei com o Carlos que você era a passivinha da relação e considerando seus gritos, eu ganhei. - Riu enquanto minha namorada fechava a cara.
- Vai a merda Uma! O que quer? - Uma que estava rindo até então pareceu se lembrar do motivo que a levou até ali ficando séria.
- A Fada Madrinha precisa de você Mal, pode parecer bizarro o que eu vou falar mas tem três Harpias enormes no jardim. - Uma falou me fazendo arregalar os olhos.
- O que? Harpias? Como? - Mal perguntou confusa.
- É o Doug, ele enfeitiçou as mesmas pra poder atacar Auradon já que viraram as costas pra ele. - Olhei pra garota de cabelos roxos que suspirava.
- Como ele fez isso? - Uma deu de ombros sem saber. - Eu sabia que deveria ter acabado com ele quando pude. - Levou as mãos até a coberta mas impedi a mesma fazendo um sinal com a cabeça vendo ela entender. - Uma, você poderia...?
- E perder a chance de ver sua bunda branca? Não mesmo! - Uma riu me fazendo fuzilar a mesma. - Ok, depois desse olhar eu prefiro não arriscar.
A filha da Úrsula saiu do quarto, vi Mal suspirar se levantando atrás de suas roupas enquanto vestia as mesmas.
- Amor tem certeza disso? - Perguntei preocupada vestindo as minhas também. - Eu não quero que se machuque.
- Vai ficar tudo bem ok? - Terminou de se vestir vindo até mim me dando um beijo.
- Ok mas... - Minha fala foi cortada pelos seus lábios que se juntaram aos meus tentando me passar um pouco de calma. - Ok!
- Vamos! - Mal me puxou pela mão enquanto saiamos do quarto.
Corremos junto com Uma até o jardim de Auradon vendo três enormes Harpias que eu achava que existia apenas na mitologia grega e no desenho Yugi-oh, qual é eu adorava aquele desenho.
- Mal que bom que está aqui, pedi à Uma que lhe chamasse porque sei que pode ajudar. - A Fada Madrinha falou enquanto minha namorada assentia.
- A Mal não irá conseguir sozinha mesmo sendo um dragão, Madrinha. - Ben falou preocupado.
Olhei pra minha namorada que encarava Jay parecendo que ambos conversavam com o olhar me fazendo ficar confusa com isso.
- Eu to do seu lado. - Jay segurou a mão dela que apertou assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...