E AI VK's!!! 1K de Rotten no wattpad aaaaaaaa! Muito obrigada de coração todos que estão acompanhando, vocês sabem que nunca escrevi e graças à Remember Me e a ideia que surgiu em minha mente resolvi arriscar e é gratificante pra mim ver esse resultado. Obrigada mesmo ❤️
Ontem fui dormir rezando 15 ave maria e 10 pai nossos depois de pesquisar sobre magia pra poder abordar com a Evie, capítulo esse que já está pronto e é justamente isso que quero perguntar pra vocês: quais tipos de magia vocês gostariam de ver na nossa garota? Estou escrevendo algumas coisas e acho que vocês vão curtir mas me deixem saber se querem algo diferente.
Por último vocês já devem ter lido autores falando que todo hot de início é difícil né? Achava que era zoeira até sentir na pele, foi complicado escrever principalmente por ser a primeira vez delas mas eu tentei e espero que gostem. Eu ia fazer algo bem especial e clichê mas percebi que seria melhor deixar apenas rolar então espero que gostem e ah: olhem as notas finais porque preciso de opiniões para a continuação e envolve hot hehe.
Aproveitem 💜💙
**
Mal POV
Acordei naquele domingo decidida à fazer apenas uma coisa: ficar no meu quarto maratonando minha série.
- Hmmm. - Senti os beijos de Evie pelo meu ombro e pescoço me fazendo suspirar.
- Acorda dorminhoca. - Neguei com a cabeça rindo.
- Hoje é domingo E, quero ficar deitada o dia inteiro. - Falei vendo ela rir.
- Mas justamente por ser domingo que devíamos aproveitar e fazer algo. - A mesma falou me fazendo virar na cama. - Bom dia meu amor.
- Bom dia E, não quero sair daqui. - Fiz um bico enquanto ela ria. - Vamos ficar deitadas vendo série abraçadas, o que acha?
- É uma proposta tentadora. - Falou me fazendo assentir.
- Então aceite. - Juntei as mãos fazendo uma carinha vendo a garota rir se inclinando pra me dar um beijo.
- Você sabe como me convencer, ugh e M eu estava falando com o pessoal sobre sua internação. - Riu se deitando ao meu lado.
- Minha internação? - Perguntei confusa.
- Você disse que quando sentisse ciúmes de mim era pra te internar. - Deu de ombros.
- Eu não vou nem te falar nada Grimhilde. - Levantei da cama vendo ela rir. - Não estou achando graça.
- Mas eu sim. - Continuou rindo me fazendo revirar os olhos enquanto ligava a TV colocando minha série.
- Hahaha, estou morrendo de rir. - Deixei a mesma ligada indo até o banheiro fazendo minha higiene pessoal saindo uns minutos depois.
- Vem. - Me chamou levantando a coberta.
- Fique longe de mim Grimhilde, estou brava com você. - Me afastei dela fazendo uma cara de brava.
- Não está não e eu acho fofo seu ciúme. - Riu me puxando.
- Porque não é você que sente. - Continuei emburrada.
- Você já viu o tanto de princesas que praticamente te come com os olhos, Bertha? - Olhei pra mesma rindo. - Idiota! - Revirou os olhos.
- Acho que você quem está agora. - Provoquei a mesma rindo.
- Vai a merda. - Fechou a cara enquanto eu continuava rindo.
- Vem aqui. - Chamei vendo ela negar. - Me da um beijo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...