Vamos de mais um? Hehhe 💜💙
**
Mal Pov
Acordei naquela manhã sentindo meu corpo reclamar de dor já que dormi cedo demais ontem, quando voltei pro quarto Evie não estava no mesmo o que me fez rir pensando no quanto provoquei a garota e o quanto isso me divertiu. Horas mais tarde a mesma chegou fazendo suas coisas se deitando em seguida pra dormir, me virei pro lado olhando a mais alta dormir profundamente e me peguei pensando no momento em que meus lábios roçaram em sua bochecha, parte de mim queria que fosse em outro lugar... espera o que? Malévola Bertha ela é sua maior inimiga, nada de se atrair por ela.
Expulsei esses pensamentos levantando da cama enquanto seguia até o banheiro para fazer minha higiene e tomar um banho. Sai um tempo depois enrolada na toalha vendo que Evie permanecia dormindo, me troquei no quarto mesmo dando uma ajeitada no meu visual e arrumando minhas coisas da escola.
- Quantas vezes eu já disse que tem mais gente no quarto? - Evie disse com uma voz rouca na qual me arrepiou.
- Você não pareceu se importar com isso ontem no quarto do Jay. - A olhei em deboche vendo a mesma bufar e levantar da cama pegando suas coisas e seguindo pro banheiro. - Aliás, eu sei que você amou a visão.
- Vai a merda, Bertha. - Ouvi a garota dizer me fazendo rir negando com a cabeça saindo do quarto em direção à sala de aula.
**
O dia seguiu tranquilo estávamos aproveitando um pouco o sol no jardim do castelo já que não teríamos a última aula.
- Ei que tal se fizermos um jogo? - Evie propôs me fazendo revirar os olhos.
- E qual seria? - Uma perguntou olhando a garota com interesse.
- Você escolhe uma pessoa e diz o que gosta nela. - Evie levantou as sobrancelhas e os demais toparam.
- Ok eu começo... hmmm vejamos, Harry eu gosto da forma como você nos protege. - Uma disse olhando o garoto que sorriu e agradeceu.
- Lonnie eu gosto desse seu jeito de ser, é muito maneiro. - Harry disse olhando a garota que jogou os cabelos para o lado zoando.
- Hmmm, Jay eu acho maneiro a forma como você comemora suas pontuações. - Lonnie respondeu e Jay riu sendo acompanhado por nós.
- Carlos eu gosto de ter você do meu lado e saber que sempre poderei contar contigo. - Jay abraçou Carlos de lado e eu olhei para os dois com carinho.
- Gil eu acho você super extrovertido e isso é muito bom. - Ele riu olhando pra Uma.
- Uma eu gosto do seu estilo, é lindo. - Uma se gabou enquanto a gente dava risada dela.
- Lonnie eu acho incrível seu jeito de lutar. - Jane abraçou a garota.
- Jane eu gosto do seu cabelo. - Carlos falou olhando pra garota que ficou envergonhada.
- Ei não era sua vez! - Uma falou implicando com ele fazendo ele rir em seguida.
- Mal e Evie sobraram vocês. - Jay nos olhou dando um sorriso divertido me fazendo revirar os olhos.
Olhei pra garota que esperava que eu dissesse algo, respirei fundo tentando não pirar com essa ideia afinal não tinha nada que a gente gostasse uma na outra ou tinha?
- Ok eu começo, Mal eu gosto dos seus olhos. - Evie olhou pra mim como se pudesse ver a minha alma, senti um arrepio percorrer o meu corpo e desviei o olhar pro chão.
- Eu, hmm... Evie eu... - Respirei fundo olhando pra garota pensando em algo que eu poderia gostar nela e engoli em seco ao perceber que tinha muito mais do que eu imaginava, a mesma devolvia o olhar com expectativa. - Eu gosto do seu sorriso. - A olhei esperando sua reação que logo veio acompanhado justamente do que disse: seu sorriso. É o mais lindo que já vi na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...