E ai VK's tudo bem?? Viram que a fada foi indicada em 2 categorias do Break além do KCA? Vamos votar em!!
Sobre o capítulo: pra mim foi o mais divertido de escrever e eu já tenho mais prontos e quero já adiantar que eu sou MUITO clichê então se não gostarem já parem por aqui (com todo respeito) de resto aproveitem! 💜💙
**
O resto da semana passou voando e a aproximação das duas garotas ficava cada vez mais evidente aos demais que se sentiam confusos e ao mesmo tempo felizes pois detestavam os conflitos das duas. O sábado veio juntamente com o jogo planejado pelos VK'S e o que era pra ser um jogo apenas entre eles se tornou uma atração pela escola fazendo alguns de Auradon irem pra arquibancada e torcer pelos seus escolhidos.
- Ok estou me sentindo famosa. - Uma comentou fazendo os demais rirem.
- Não imaginava que isso poderia acontecer, quem falou pra eles? - Mal perguntou olhando pra cada um ali.
- As notícias aqui correm rápido Mal e outra é só um jogo, tá com medo de ser envergonhada na frente de quase toda Auradon? - Jay olhou pra garota que riu dele.
- Jay não comemore antes da hora, vai se dar mal. - Lonnie olhou pro rapaz que deu de ombros.
- Vamos começar então? - Carlos perguntou vendo todos assentirem.
A partida que era pra ser amigável já tinha se tornado uma competição, os VK'S chamaram as garotas e garotos de Auradon para que pudessem completar o time, eles não queriam muitas pessoas mas se fossem apenas com eles seria mais complicado. Completando o time decidiram que seria as garotas contra os garotos ficando assim: Mal, Evie, Uma, Lonnie e Jane no time das meninas e no time dos meninos: Jay, Carlos, Harry, Gil e Ben.
O Rei Fera iria apitar o jogo enquanto os demais torciam na arquibancada.
- Bibbidi Bobbidi minha filha praticando esporte, estou muito animada. - A Fada Madrinha comentou para Bela que estava ao seu lado.
- Ben adora essas coisas. - Bela olhou o garoto que se aquecia na quadra.
- O Bennyboo vai arrasar, ele é o melhor. VAMOS BENYBOO! - Audrey levantou acenando pro garoto que riu.
- Ok venham todos pra cá. - O Rei Fera chamou os jogadores ao centro do campo. - Jogo amigável ok? Vamos nos divertir e que vença o melhor, agora escolham qual lado da moeda desejam.
- Cara. - Jay falou.
- Coroa combina comigo mesmo! - Uma respondeu fazendo todos rirem.
- Ok, vamos lá. - O Rei jogou a moeda pra cima e logo em seguida ela caiu em sua mão onde ele abriu revelando coroa. - Ok meninas vocês dão início e podem escolher o lado que desejam.
Uma assentiu olhando para as demais escolhendo o lado direito. Todos se posicionaram em seus lugares esperando o Rei apitar.
O apito foi ouvido dando início ao jogo, Uma passou a bola com precisão pra Mal que se encontrava no lado esquerdo sendo marcada por Harry. A garota driblou o mesmo correndo em direção ao gol adversário chutando a bola vendo ela bater no travessão, alguns 'uuuuuh' puderam ser ouvidos pelos demais que assistiam. Gil que estava no gol pegou a mesma jogando para Carlos que avançou e logo foi marcado por Uma, o garoto passou pela mesma tocando a bola pra Jay que se livrou de Evie e correu chutando no gol mas vendo ela ser defendida por Lonnie.
- Aqui não mocinho. - Brincou a garota.
Lonnie passou a bola pra Jane que seguiu pela direita vendo Harry vir em sua direção fazendo a garota realizar uma caneta nele deixando o mesmo pra trás ouvindo os demais o zoarem, avançou olhando pro lado vendo que Evie estava no meio da quadra livre e logo passou a bola pra garota que dominou com precisão chutando no canto do gol marcando para o time feminino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...