Último de hoje 💜💙
**
Mal POV
Estava um sono maravilhoso mas senti algo no meu pescoço me fazendo rir e me arrepiar.
- Achei que não estivesse mais viva. - Evie brincou rindo.
- Estou cansada. - Reclamei ainda de olhos fechados.
- Você precisa levantar pra se alimentar e vamos aproveitar o sol pra curtir um pouco do lago. - Deu mais um beijo no meu pescoço me fazendo suspirar.
- Uhum. - Murmurei tentando voltar a dormir.
- Vamos meu bem, vai ser divertido. - A garota falou no meu ouvido me fazendo suspirar e finalmente me virar abrindo os olhos vendo os seus lindos castanhos me encarando. - Boa tarde preguiçinha.
- Bom dia E. Espera... tarde? Quantas horas são? - Perguntei olhando em volta.
- Quase 13h, M. - Falou me fazendo arregalar os olhos.
- Ugh eu realmente dormi demais. - Passei minhas mãos no meu rosto tentando expulsar o sono que ainda se fazia presente.
- Ficamos até tarde ontem, é compreensível o seu cansaço. - Falou a mais alta me fazendo assentir.
- Não podemos apenas ficar deitadas o dia todo vendo série? - Fiz um bico vendo ela sorrir e se inclinar pra me dar um selinho.
- Eu adoraria mas já falei com o pessoal que iríamos e você sabe que se não formos o Jay vem aqui e te leva a força. - Suspirei assentindo sabendo que aquilo era verdade.
- Ugh tudo bem, tudo bem. - Me levantei sentindo meu corpo doer um pouco.
- Eu trouxe algumas coisas pra você comer. - Me virei vendo a garota apontar pra mesinha onde continha alguns dos cookies da Jane, frutas, suco e torradas.
- Então eu só preciso me declarar pra você caso eu queira ser mimada assim? - Brinquei vendo ela rir.
- Talvez. - Riu negando com a cabeça.
- Eu amei. - Dei um selinho nela vendo a mesma suspirar. - Obrigada E.
- Não foi nada, agora se alimente para que possamos ir. - Assenti beijando a mesma novamente antes de voltar minha atenção à comida.
**
- Finalmente em? Já estava indo até vocês pra saber se estavam vivas mas fiquei com medo de ver a Mal nua então desisti. - Preciso dizer que foi o Jay?
- Bem que você queria ver o meu corpinho nu Jayden. - Falei brincando vendo o garoto fazer uma cara de nojo. - Mas eu apenas dormi demais.
- Ontem foi muito divertido esquecemos até da hora. - Jane falou rindo o que não deixava de ser verdade, nos empolgamos tanto que quando decidimos ir para os nossos respectivos dormitórios já se passava das 5h da manhã.
- Fazia muito tempo que eu não me divertia dessa forma, é bom estar com vocês pessoal. - Ben comentou.
- Podemos ir? Estão todos aqui? - Carlos perguntou fazendo todos assentirem. - Então vamos.
Seguimos até o lago entre brincadeiras e risadas enquanto vez ou outra me pegava olhando pra minha mão junto da Evie e o quão bem aquele encaixe me fazia, olhei pra mesma analisando cada detalhe do rosto milimetricamente perfeito me fazendo suspirar.
- Sei que está me encarando. - Ouvi a mesma dizer sem se virar pra mim.
- Não tenho culpa se você é linda, princesa. - Ela riu pelo apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...