E AI VK'S TUDO BEM COM VOCÊS? ESTOU POSTANDO ESSE CAPÍTULO PRIMEIRO PRA COMEMORAR OS MIMOS DA SOFIA NO VMA E SEGUNDO PRA COMEMORAR MEU SURTO: A SOFIA GRAVOU UM VÍDEO RESPONDENDO MINHA PERGUNTA E ME MANDOU BEIJO AAAAAAAAAAA!! ENTÃO PRA COMEMORAR AQUI ESTÁ MAIS UM PRA VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM 💜💙
**
Evie POV
Acordei com o barulho do despertador e sinceramente eu estava passando a odiar ele, eu só queria mais uns minutinhos de sono. Suspirei enquanto me espreguiçava levantando da cama pegando minhas coisas indo em direção ao banheiro, algo me dizia que aquele seria um dia bem agitado.
Sai do mesmo já arrumada um tempo depois vendo que a Mal ainda dormia em sua cama, segui até a garota pois se ela continuasse dormindo iria se atrasar.
- Mal? Mal acorda você vai se atrasar. - Balancei a garota que resmungou algo. - Anda Mal.
- Me deixa Evie, não quero ir hoje. - A de cabelos roxos disse com uma voz baixa e rouca me fazendo suspirar.
- Vamos, hoje temos prova se você perder vai ser ruim depois. - Balancei a garota novamente vendo ela resmungar novamente. - Se você não levantar dessa cama em 3 minutos eu juro que te acordo com um balde de água.
- Pena que você não tem coragem. - Respondeu enfiando a cabeça no travesseiro. - Me deixa Evie, vai pra sua aula.
Olhei pro relógio vendo que a garota não queria se levantar, a verdade é que eu estava preocupada da mesma perder a prova e consequentemente repetir afinal aqui em Auradon as regras são as mesmas. Vi que ela não ia se mover e fui até o banheiro pegando água pra acordá-la, ela duvidou de mim certo?
- EVIE. - A garota levantou num pulo me fazendo rir pela sua reação. - QUAL O SEU PROBLEMA?
- Eu disse que te daria um banho se não levantasse, agora vá se trocar porque temos prova. - Ajeitei algumas coisas na minha mochila ouvindo a garota bufar de raiva me fazendo rir. - MAL NÃO! - Reclamei quando senti a garota me abraçar por trás molhando toda minha roupa.
- Agora você também está molhada. - A mais baixa falou em meu ouvido me fazendo arrepiar. - Pena que não é do jeito que eu queria.
A vi saindo em direção ao banheiro me fazendo soltar a respiração que eu nem percebi que prendia.
- Malévola Bertha, você será minha ruína. - Disse pra mim mesma enquanto trocava de roupa.
**
Um tempo mais tarde fomos em direção à sala de aula em um silêncio que já estava me irritando.
- Mal a gente precisava falar sobre ontem. - A encarei vendo a garota suspirar.
- Não tem o que falar Evie. - A mais baixa respondeu desviando o olhar.
- Espera... o que? Como não? A gente se beijou! - Eu estava brava pelo fato dela querer ignorar isso.
- Evie apenas esquece ok? Não estou com cabeça pra isso agora. - Vi a mesma sair andando me deixando sozinha no corredor.
Mas que... merda!
Depois de sairmos da prova eu sentia vontade apenas de ir pro meu quarto e hibernar na minha cama, minha cabeça doía como o inferno e eu detestava dor de cabeça. Desde que saímos da sala não vi mais a Mal, a de cabelos roxos simplesmente sumiu e ninguém sabia onde ela estava.
- To começando a ficar preocupado, quer dizer ela sumiu desde a prova. - Jay olhava pela escola enquanto suspirava. - Vou ir atrás dela.
- Jay relaxa ok? A Mal não ia sumir assim do nada, vai ver ela só tirou um tempo pra pensar. - Carlos respondeu olhando o amigo que assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rotten To The Core - Mevie/Malvie
FanfictionTudo que a Rainha Má precisava para completar o seu feitiço e se vingar daquela que todos chamam de a mais bela era apenas uma pessoa: Malévola Bertha, filha da vilã mais temida de toda Ilha. Porém tinha apenas um problema no seu plano infalível: Ma...