Fallin' all in you

4.3K 291 152
                                    

Boa noite meus VK's!! Tudo bem? Vim mimar vocês com esse capítulo bem fofo então peguem MUITOS lenços e quando a cadelinha roxa cantar coloquem Fallin all in you do Shawn Mendes e imaginem na voz dela. Beijos 💜💙

**

Mal POV

- Jay mas e se ela não gostar? - Olhei pro garoto insegura.

- Pequena a Evie vai amar confia em mim. - Assenti. - Está nervosa né?

- Sim, eu nunca fiz isso sabe? - Vi o mesmo sorrindo. - E se eu estragar tudo?

- Você não vai ok? Eu fico feliz que esteja pronta pra dar esse passo e você sabe o quanto desejo que sejam felizes e que tudo dê certo pra vocês. - Abracei o mesmo que era como um irmão pra mim.

- Obrigada grandão, estou ansiosa sabe? Prometi à ela um encontro antes disso. - Falei vendo ele rir.

- Será um encontro antes, você apenas irá juntar o útil ao agradável. - Deu de ombros. - Boa sorte minha pequena malvada. - Ri dando um soco nele. - Fica tranquila e se precisar me fale. - Assenti vendo o mesmo sair.

A verdade é que fazia uma semana que Carlos tinha pedido Jane em namoro e eu estava feliz pelo mesmo, sabia que Evie não me cobrava isso de rotular o que tínhamos mas era nítido no olhar dela quando os via o quanto queria aquilo e eu também desejava poder chamar a mesma de minha então nesse meio tempo planejei algumas coisas com o Jay e cá estou eu nervosa porque a garota chegará logo.

- M? - Falando nela.

- O-oi. - Olhei pra ela nervosa reparando no quão linda ela estava naquele vestido azul.

- Uau, M isso está lindo. - Falou reparando na pequena decoração que eu tinha feito na pequena 'casa' que possuía perto do lago.

- Gostou? - Vi a mesma assentir. - Eu fiz por você.

- M.. - A mesma me olhou sorrindo envergonhada.

- Venha. - Chamei a garota que segurou minha mão enquanto caminhávamos. - Mademoiselle. - Fiz uma reverência vendo a mesma rir se sentando.

- O que está aprontando? - Me olhou desconfiada.

- Eu te prometi um encontro lembra? - Ela assentiu rindo. - Eu não sei como fazer isso porque nunca fiz e talvez você nem goste...

- M! - Evie me chamou me fazendo olhá-la. - Está tudo lindo meu bem, eu amei ok?

- Mesmo? Eu queria fazer algo mais romântico e a sua altura, desculpe. - Suspirei triste vendo ela negar com a cabeça.

- Estar com você já é o suficiente pra mim. - Segurou minha mão enquanto eu assentia. - Hmmm, já disse o quanto amo essas torradas que você faz? - Perguntou dando um mordida em uma.

- Acho que já mas pode elogiar sempre. - Brinquei pegando uma pra comer.

- Isso está muito bom, quem te ajudou na decoração? - Perguntou olhando em volta.

- Fico lisonjeada por saber que você não confia nos meus talentos. - Ri vendo ela me acompanhar. - Foi o Jay.

- O Jay? - Assenti. - Uau quem diria.

- Também fiquei surpresa. - Admiti enquanto ela assentia.

Continuamos ali entre conversas e risadas e cada vez mais eu me sentia nervosa pelo que estava por vir.

- Vem comigo. - Chamei a garota até uma parte mais afastada onde tinha um Puffe enorme que deixei pra mesma se sentar.

- Ok, devo me preocupar? - Falou rindo quando ajudei a mesma a se sentar.

Rotten To The Core - Mevie/MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora