Holly não foi expulsa.
Bom, ela foi. Mas seus pais não querem manchar o nome da família ou sua reputação pela região, então com uma boa quantia de dinheiro para o investimento pessoal do diretor geral da Deware, com gargo e poder maior do que da diretora Winnie, o caso foi completamente apagado.
Os outros três alunos, também expulsos por algumas horas, receberam uma segunda chance, afinal não faria sentido a única a se safar ser Holly. No entanto, a falta de dinheiro ou bom caráter não os deixou saírem tão ilesos quando a minha amiga. Eles ficaram manchados, tanto em seu currículo escolar, o que é péssimo para as faculdades, quanto no castigo que, segundo Gustavo, é horrível.
É óbvio que ele está mais do que aliviado em não ser expulso, mas ainda está bem mal pela mancha no currículo. Ele contou a Hanna que sua influência no trote do baile foi reclamar, hesitar e vigiar a entrada, quando viu que todos estavam correndo tão desesperadamente e foi ver o que era, encontrou Holly e mais dois amigos tentando apagar o incêndio, então foi ajudar.
Eles foram os únicos que ficaram para fazer algo e foram os únicos a se darem mal, sendo pegos pelas câmeras que os deduraram.
Odeio que o mundo seja tão injusto.
Como um dinheiro a mais para alguém corrupto é o suficiente. Ou que tantas pessoas não são punidas pelo que cometeram. É tanta coisa a ser listada que eu nem sei por onde começar.
Por sorte, Holly chega no quarto e me livra dos meus devaneios. Ainda estou de castigo, mas aparentemente isso não é nada se for vista ao lado de um Vega, principalmente se estiver na casa deles, como é o caso, porque isso significa que Diana Hays tem ligação com família mais rica de Riverwood, e isso é bom para imagem dela.
— E ai? — Hanna pergunta, rodando na cadeira giratória do quarto cor-de-rosa da líder de torcida da mesma forma como fizera pelos últimos minutos, parando vez ou outra apenas para não ficar tonta e para pintar as unhas dos pés de um tom escuro.
— Estão pensando em um castigo, disseram que nada será suficiente. — A ruiva joga a cabeça para trás e resmunga, sua blusa larguinha e florida, junto com seu short jeans e as botas de couro cano longo, dão a postura fofa e romântica que são sua marca registrada.
— E sobre a escola? — indago.
— Nada, sai ilesa.
— Mas você sabe...
— Sei.
— Eu não quero deixar você mal, amiga — Hanna começa, completamente focada em não borrar a unha. — Mas isso é injusto pra caralho.
— Não depende de mim, Han. Eu poderia fazer protestos contra isso mas meus pais continuariam com o acordo com o diretor. Agora podemos não falar mais sobre essa merda toda? Já me sinto mal o suficiente sem ninguém comentando.
A ruiva se joga ao meu lado na sua cama imensa e macia, acho que essa é a melhor que já tive o prazer de deitar. Se dormisse em uma cama assim, provavelmente não levantaria mais dela.
— Também não quero falar sobre a presidência amanhã. É importante evitar ficar ansiosa ou estressada antecipadamente.
— Então vamos falar de mim — digo.
— Certo, de você e do Dominick — Holly sugere enquanto me olha sugestiva.
Sei que está louca para saber o desenrolar da história após o comunicado de Dominick nos microfones da escola. Devido os últimos acontecimentos, ainda não contei nada nem a ela e nem a Hanna. Nada além do essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até A Meia Noite [EM PAUSA]
Fiksi RemajaCassandra Marrie poderia ser fácil uma Cinderela. Mas a vida real tá longe de ser um conto de fadas, em Riverwood as coisas são um pouco mais complicadas. Presa em um acordo cruel com a própria madrasta, Cass não está atrás de um príncipe encantado...