Capítulo 10 - Casamento
Todos ao redor de Kageyama tinham notado como seu humor parecia mil vezes melhor que o usual. E era óbvio que a causa disso tinha cabelo ruivos e se chamava Hinata Shoyo. Os dois se sentiam vivendo num conto de fadas, se viam quase todos os dias e quando não tinha como, passavam horas no telefone um com o outro. Era como se estivessem tentando compensar os quatro anos em que estiveram afastados.
Porém Hinata não fazia ideia que em algumas madrugadas Kageyama acordava chorando e chamando seu nome. O ex-levantador tinha pesadelos onde via o ruivo ir embora, sem que ele pudesse fazer nada para impedir. Preferia não contar nada ao outro, não queria preocupá-lo. E bem, ele esperava que em algum momento esses pesadelos fossem parar de acontecer.
Quando o elevador parou no andar de Kenma e Hinata, ele ergueu uma das sobrancelhas, vendo que a porta do apartamento estava aberta e podia-se ouvir uma música da Katy Perry tocar. Quando Kageyama entrou, se deparou com Kuroo dançando em frente a televisão, jogando Just Dance, o que o deixou um tanto confuso. O mais velho então notou sua presença ali e sorriu, acenando sem parar de dançar.
— Nunca na minha vida eu imaginei que fosse encontrar você dançando na sala de estar do meu namorado. — Kageyama falou, cruzando os braços, achando graça da cena.
— A sala também é do meu namorado e dançar é um ótimo movimento pros nossos corpos. — Fez uma pausa. — Espera aí, você finalmente pediu ele em namoro?
— Ainda não, mas eu juro que vou fazer isso em breve.
— Acho bom mesmo, tenho certeza que o Hinata está ansioso pra isso.
— E eu posso perguntar onde os dois baixinhos estão?
— No quarto do Kenma, o Hinata pediu pra ele fazer alguma coisa de maquiagem nele.
— Ah sim... Vou esperar aqui, tenho medo do Kenma avançar no meu pescoço se eu interromper um momento dos dois.
— É um medo justificável. — Kuroo respirou fundo então, terminando de dançar aquela música. — Sinceramente, eu fico surpreso por não ter sido trocado pelo Hinata.
— E eu pelo Kenma...
Após cerca de 20 minutos, Kenma e Hinata saíram do quarto. Ao chegar na sala, os dois deram de cara com Kageyama e Kuroo dançando Blackpink e não puderam evitar rir, afinal, os dois ali não eram bons dançarinos. Os dois amigos ficaram observando, porém Kenma se sentiu na obrigação de filmar com seu celular.
— Arrumem mais duas pessoas e vocês já vão estar prontos pra fazer um grupo cover. — Kenma falou após a música ter terminado. — Reparem que eu não disse que vocês vão ser um grupo bom.
Os olhos de Kageyama foram diretamente até Hinata, que parecia mais bonito do que o normal naquele dia. O ruivo estava com algumas presilhas no cabelo e com um delineado muito bem feito nos olhos. Os dois sorriram um para o outro e o ex-levantador se inclinou, lhe roubando um selinho.
— Você está lindo.
~
Kuroo insistiu em levar Kageyama e Hinata para a casa de Tanaka, já que naquela tarde seria o encontro dos antigos integrantes do clube de vôlei da Karasuno. Os dois estavam um tanto ansiosos, principalmente o ruivo, que a todo momento perguntava ao seu companheiro se achava que os antigos amigos iriam ficar felizes em vê-lo novamente.
Quando enfim chegaram à casa de Tanaka, Hinata pediu para Kageyama esperar um pouco antes de tocar a campainha. Ele respirou fundo algumas vezes, falou para si mesmo que deveria se acalmar e que tudo ficaria bem. Podiam ouvir a barulheira que vinha do lado de dentro, possivelmente tinham sido os últimos a chegar. Após alguns minutos, o próprio Hinata tocou a campainha, sentindo Kageyama apoiar a mão em seu ombro, dando um aperto confortador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
ФанфикApós sofrer um acidente, Hinata acaba perdendo toda sua vontade de viver e para de frequentar a escola e o time de vôlei, o que deixa Kageyama desestabilizado, fazendo com que ele também deixe o time. Anos mais tarde, um reencontro pode trazer a luz...