Capítulo 14 - Calendário
Hinata estava realmente ansioso para o casamento de Asahi e Nishinoya, a ponto de passar um bom tempo na internet pesquisando coisas como "como se preparar para ser padrinho de casamento". Kageyama achava a dedicação de seu namorado extremamente adorável e vê-lo daquele jeito o fazia pensar em como seria que ele lidaria com o próprio casamento.
— Você está dando mais atenção pra esse telefone do que pra mim... — Kageyama olhou para o namorado, colocando sua mão sobre o celular dele, enquanto seus lábios formavam um bico.
— Ah, meu amor! Me perdoa, é que eu to muito ansioso. — Hinata respondeu, dando ênfase no "muito". — Eu estou contando os dias até lá, acho que assim chega mais rápido.
[27 de Julho]
Kageyama enfim entrou oficialmente no time da faculdade como levantador reserva. Oikawa e Iwaizumi fizeram questão de levá-lo com Hinata num jantar de comemoração.
[9 de Agosto]
Kenma e Kuroo convidaram Hinata e Kageyama para um piquenique. Acabaram encontrando Akaashi e Bokuto no parque, e o que era um encontro duplo virou um encontro triplo.
[13 de Agosto]
Kageyama e Hinata tiveram sua primeira briga, motivada pelo ciúmes do levantador. Mas os dois se resolveram rápido e prometeram que tentariam não brigar mais, principalmente por motivos bobos como aquele.
[30 de Agosto]
Nesse dia, Hinata ajudou Kageyama a fazer uma limpeza em seu apartamento, que estava um completo caos. No final, só conseguiram terminar no dia seguinte, já que aquele lugar nunca tinha recebido uma arrumação adequada.
[6 de Setembro]
Kageyama participou de seu primeiro jogo oficial, teve a oportunidade de substituir Oikawa durante alguns minutos e conseguiu pontuar. Seu time venceu o jogo e naquela noite, ele e Hinata transaram pela primeira vez.
[14 de Setembro]
Nesse dia, Hinata foi almoçar com Kageyama e acabou se estressando com a falta de acessibilidade do restaurante, se recusando a comer ali. Quando foram para outro lugar, ele desabafou com o namorado sobre como aquilo lhe indignava e era uma das poucas coisas que acabavam com sua paciência.
[26 de Setembro]
Kenma levou Hinata para fazer compras no shopping, apenas os dois, sem os respectivos namorados, como sempre costumavam fazer. Depois, já em casa, os dois jogaram vídeo game e assistiram um filme de terror de qualidade duvidosa, mas que mesmo assim fez o ruivo ficar com medo.
[11 de Outubro]
Hinata e Kageyama foram com Nishinoya experimentar as roupas que usariam no casamento. Tanaka também foi e acabou chorando ao ver todos, principalmente o noivo, devidamente vestidos.
[23 de Outubro]
Os antigos membros da Karasuno combinaram de ir num karaokê. O assunto principal da noite foi o casamento de Nishinoya e Asahi. Aparentemente os dois tinham demorado muito para assumir que se gostavam daquela forma, então aquele casamento era quase o evento do século.
[31 de Outubro]
Kageyama e Hinata foram a uma festa de Halloween que tinha sido organizada por Bokuto e Akaashi, usando fantasias combinando. Ideia do ruivo, que acabou bebendo mais do que deveria e passou mal no dia seguinte, sendo cuidado pelo namorado.
[3 de Novembro]
Nessa semana, Hinata e Kageyama não se viram muito, o levantador estava ocupado com provas e treinos. O ruivo recebeu Tsukishima na floricultura e o ajudou a escolher um buquê para ele dar para Yamaguchi, iria finalmente pedí-lo em namoro. Hinata cada vez tinha mais certeza de que seus únicos amigos héteros eram Tanaka e Kyoko.
[25 de Dezembro]
Kageyama fez um jantar especial para Hinata em seu apartamento e surpreendentemente ele conseguiu fazer tudo sem queimar a cozinha. Os dois trocaram presentes e tiveram uma noite bem agradável juntos.
[31 de Dezembro]
Kenma alugou uma casa de campo para passar o ano novo com o namorado e convidou Hinata e Kageyama para ficarem com eles. Durante a virada, Kuroo pediu Kenma em casamento e ele obviamente aceitou. O ruivo chorou mais do que os recém-noivos, afinal, aqueles dois eram seu casal favorito.
[6 de Janeiro]
Faltavam vinte dias pro casamento e Hinata acompanhou Nishinoya na última prova de sua roupa. Dessa vez, Tanaka não pôde estar presente, mas o ruivo cumpriu a função de se emocionar e dizer o quão bonito seu amigo estava.
[16 de Janeiro]
Kageyama teve um amistoso e recebeu a notícia de que em breve se tornaria o levantador principal, já que Oikawa iria se formar em breve. Ele tinha evoluído muito rápido e com um pouco mais de treino, superaria o levantador que era antes do acidente de Hinata.
[25 de Janeiro]
Hinata estava arrumando suas coisas, passaria a noite e o dia seguinte com Nishinoya, Tanaka, Sugawara e Yamaguchi. Era uma espécie de despedida de solteiro, que consistiria nos cinco rapazes num quarto de hotel bebendo e se divertindo. Enquanto isso, Kageyama estaria com Asahi, Tsukishima e Daichi. Como Kyoko era a única madrinha, ela resolveu que ficaria com Yachi, que era a dama de honra do casal.
[26 de Janeiro]
Era a manhã do dia do casamento. Hinata estava na varanda, comendo o café da manhã que tinha sido servido no quarto pelo hotel. Tanaka e Yamaguchi ainda dormiam, Sugawara estava no banheiro, e enquanto isso, Nishinoya observava o amigo ruivo na varanda, até decidir se aproximar.
— Eu já te agradeci, Shoyo?
— Pelo o que?— Hinata olhou então para Nishinoya, com um sorriso no rosto.
— Por ter aceitado ser meu padrinho e por ter deixado a gente entrar na nossa vida novamente.- Ele fez uma pausa, retribuindo o sorriso. — Você é muito importante pra mim e pra todos os outros.
— Noya...Eu é quem tenho que agradecer. Eu estou feliz como não ficava há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
FanfictionApós sofrer um acidente, Hinata acaba perdendo toda sua vontade de viver e para de frequentar a escola e o time de vôlei, o que deixa Kageyama desestabilizado, fazendo com que ele também deixe o time. Anos mais tarde, um reencontro pode trazer a luz...