Capítulo 9 - Encontros
Hinata sorria enquanto olhava para a tela do celular. Já deveria ter levantado para se arrumar pro trabalho, mas estava muito ocupado lendo várias vezes a mensagem de bom dia que Kageyama tinha o enviado. Faziam alguns dias desde que tinham se encontrado no shopping e estavam trocando mensagens desde então. O ruivo estava surpreso com o quão carinho o ex-levantador estava sendo, mas não podia negar que estava amando. Sentia-se como um adolescente de novo.
— Você não tem que trabalhar?— Kenma perguntou ao abrir a porta do quarto do amigo, vendo-o ainda deitado.
— Eu já vou!
Kageyama passava na floricultura sempre que podia para almoçar com Hinata, ou simplesmente para vê-lo. Os dois estavam sempre trocando sorrisos, olhares e toques cheios de carinho, de forma que até um completo desconhecido conseguia perceber o quanto se gostavam. O ruivo se perguntava se aquilo era amor, do tipo romântico. A verdade era que os dois estavam grudados, e provavelmente ninguém conseguiria os separar naquele momento. Era como se nada tivesse acontecido.
— Kenma, eu vou sair com o Kageyama de noite, ok?— Hinata falou, quando os dois estavam no elevador, indo para a floricultura.
— Onde vão?
— Num parque de diversões.
— Num parque de diversões...?
— Sim, Kageyama disse que acha o clima legal.
— Tudo bem então. Te vejo antes de ir?
— Pra sua infelicidade não, vou sair mais cedo do trabalho e ele vem me buscar.
— Certo, divirtam-se então.
Por voltas das 16h, Kageyama apareceu na floricultura, com um sorriso de orelha a orelha, carregando uma pequena sacola de papel laranja. Hinata sorriu de volta ao vê-lo ali, ele estava tão bonito que quase deixou o ruivo sem ar. O ex-levantador usava uma blusa de botão preta com planetas estampados e uma calça rasgada, ele estava estiloso, o que fez Hinata se perguntar se deveria ter se arrumado melho. O ruivo usava uma jardineira jeans curta com uma blusa branca que tinha abelhas e flores estampadas, que havia sido presente de Kenma quando começou a se interessar por flores.
— O que é isso que você tem aí?— Perguntou se referindo a sacola.
— Ah, logo você vai descobrir.— Kageyama sorriu.
Foram de trem para o parque e não demoraram muito para chegar. Hinata olhava para o lugar com os olhos brilhando, era a primeira vez em muito tempo que ia a um parque de diversões. Apesar de não poder ir em parte dos brinquedos, haviam as barraquinhas com tiro ao alvo e coisas do tipo, que também atraíam a atenção do ruivo.
Hinata estava terminando de comer um algodão doce quando se deparou com uma roda gigante. O sol estava quase se pondo e ele adoraria ver ao lado de Kageyama. Se virou para o ex-levantador, que não precisou de palavras para entender o que ele queria. E logo os dois estavam se preparando para entrarem na cabine da roda gigante.
— A vista daqui de cima é bonita, né?— Hinata falou, apoiando a cabeça no ombro de Kageyama, admirando a paisagem da cidade durante o pôr do sol.
— Sim...Mas não é tão bonita quanto você.— Kageyama respondeu, enfim entregando a pequena sacola laranja para o ruivo.— É pra você, espero que goste.
Hinata abriu o presente com delicadeza, vendo uma pulseira com pedrinhas brancas, sendo apenas uma preta. Colocou em seu pulso, admirando-a, até Kageyama erguer o braço e mostrar que usava uma exatamente igual, só que com as cores invertidas. O ruivo estava surpreso, achava que aquelas coisas bonitinhas só existiam na internet, e agora estava usando uma pulseira daquelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
FanfictionApós sofrer um acidente, Hinata acaba perdendo toda sua vontade de viver e para de frequentar a escola e o time de vôlei, o que deixa Kageyama desestabilizado, fazendo com que ele também deixe o time. Anos mais tarde, um reencontro pode trazer a luz...