Capítulo 11 - Terapia

1.9K 253 267
                                    


Capítulo 11 - Terapia

Hinata estava com a casa toda para si, Kenma tinha viajado com Kuroo e passaria três semanas fora. Para não ficar sozinho, chamou Kageyama para ficar consigo durante aquele tempo. Os dois agora estavam de férias, poderiam ficar o dia inteiro juntos e teriam mais privacidade do que estavam acostumados.

Para a felicidade dos dois, os dias estavam passando devagar. Não haviam muitas coisas para se fazer naquele apartamento, mas eles não se importavam, estavam juntos e isso era o suficiente. Mesmo sem nada para fazer, não se sentiam entediados.

Os dois estavam deitados no chão da sala, enquanto a televisão estava ligada em um canal esportivo aleatório. Estavam conversando sobre Oikawa, especificamente sobre sua relação com Iwaizumi. Kageyama falava sobre como ficava indignado com a forma que seu amigo não enxergava os próprios sentimentos.

— Eu tenho certeza absoluta que o Oikawa sente algo pelo Iwaizumi e tenho quase certeza que é recíproco.

— Desde quando você entende dessas coisas, Kageyama?

— Não existe explicação heterossexual pro jeito que eles lidam um com o outro. — Kageyama fez uma pausa, olhando para o ruivo. — Você tem que ver a alegria que o Oikawa fica quando o Iwaizumi consegue tempo pra assistir os jogos dele.

— Ah... Eu queria assistir um jogo seu.

Após a fala de Hinata, os dois ficaram em silêncio por alguns minutos, até Kageyama se sentar no chão. Ele olhou para o ruivo e fez um bico com os lábios, tendo uma expressão pensativa em seu rosto.

— Se você aceitar namorar comigo, eu posso tentar entrar pro time da faculdade. — Kageyama falou, colocando um sorriso no rosto. Hinata o olhou surpreso e ergueu seu corpo, logo abraçando o outro.

— Meu Deus, Kageyama... — O ruivo falou, dando uma leve risada, enquanto apoiava a cabeça no ombro do ex-levantador. — É claro que eu aceito.

— Será que eu já posso falar que eu te amo? — Fez uma pausa. — Porque eu te amo, e amo muito.

— Eu te amo, Kageyama Tobio. — Hinata o respondeu, se afastando do ombro alheio, levando suas mãos ao rosto de seu amado, o segurando gentilmente.

— Droga, agora vou ter que dividir posição com o Oikawa... — Ele falou, em um tom bem humorado.

— Ei, você sabe que não precisava disso pra eu aceitar namorar contigo, né?

— Não se preocupe, eu sei disso, meu bem.

E os dois terminaram aquele dia abraçados, trocando carícias e declarações. Hinata estava aliviado, era muito satisfatório ouvir que Kageyama o amava daquela forma. Tudo que ele desejava era aquele momento, onde tudo parecia perfeito, permanecesse para sempre.

~

Naquela noite, Kageyama acordou no meio da madrugada, sentindo-se um pouco ansioso. Ele olhou para Hinata, que dormia tranquilamente, e em seguida se levantou da cama com cuidado para não acordá-lo. O ex-levantador saiu do quarto e foi para a sala, sentando-se no sofá.

Kageyama não se sentia bem, estava pensando constantemente no que Hinata disse sobre querer vê-lo jogar. Sabia que tinha dito a ele que voltaria pro esporte, tinha vontade de voltar, mas não tinha certeza de nada. Também sabia que seu namorado não iria o forçar a nada. Ele estava completamente confuso sobre o que fazer.

Como não conseguiria esperar, pegou seu celular e discou o número de Oikawa. Eram cerca de duas da manhã e sabia que o amigo provavelmente estava dormindo, mas ele era a única pessoa em quem Kageyama conseguia pensar naquele momento. Não se importava se seria xingado ou coisa do tipo, apenas precisava falar.

SunflowerOnde histórias criam vida. Descubra agora