Capítulo 19 - Finalmente
Kageyama já estava jogando pelo Schweiden Adlers há algum tempo, onde ele finalmente estava podendo mostrar todo seu potencial. Não demorou muito para que seu nome ficasse conhecido e que ele fosse visto como uma promessa do vôlei japonês. Além disso, acabou reencontrando antigos oponentes dos tempos de ensino médio, muitos que sequer sabiam do acidente de Hinata.
O levantador estava na expectativa de conseguir uma convocação para as olimpíadas, mesmo que talvez estivesse um pouco em cima da hora. Não era só Kageyama que aguardava ansiosamente por aquilo, mas também Hinata, que estava muito feliz em acompanhar a vida de jogador profissional de seu namorado.
Hinata e Kageyama continuaram morando no mesmo lugar, mas tinham planos para seu mudar para uma moradia mais confortável. A campainha tocou e o levantador se levantou do sofá para abrir a porta, sabia que era Kenma, tinham combinado de recebê-lo para um almoço.
— Bem, eu não vou enrolar. — Kenma falou, após ter cumprimentado o casal. — E o assunto é contigo, Kageyama Tobio.
— Estou com ciúmes. — Hinata respondeu num tom de brincadeira.
— E eu estou surpreso.
— Tá, deixem eu falar logo! — O loiro cruzou os braços, olhando para Kageyama. — O que acha de ter um patrocinador?
— Um patrocinador?
— Sim, foi isso que eu disse.
— Ah, seria ótimo. — O levantador respondeu. — Por que?
— Porque eu quero te patrocinar. — Kenma sorriu. — Você aceita?
— Kenma, você é realmente um anjo... — Hinata falou baixo, um tanto surpreso.
— Meu Deus, Kenma, é claro que aceito!
Após Kageyama aceitar a proposta de Kenma, os três passaram a tarde conversando sobre o patrocínio. O levantador estava empolgado, mas sabia que o loiro só tinha feito aquela proposta por ser o namorado de Hinata. E isso o fazia se perguntar como Kenma não tinha acabado ficando com o ruivo... provavelmente Kuroo era muito amado pelo seu noivo.
~
Kageyama tinha acabado de sair do vestiário, estava pronto para ir se aquecer pro treino daquele dia. Porém, quando entrou na quadra, foi imediatamente chamado por seu técnico, que tinha um semblante sério no rosto. O levantador acabou engolindo em seco, se aproximando com cautela, aquele homem de mau humor era intimidador.
— Aqui estou eu.
— Kageyama... — Ele começou a falar. — Eu tenho algo muito sério pra te falar.
— Eu fiz alguma coisa errada?
— Se você fez algo errado? — O técnico fez uma pausa, colocando um sorriso no rosto. — Parabéns, Kageyama, você foi convocado pras olimpíadas.
O levantador não conseguiu dizer nada, apenas sorriu e abraçou seu técnico. Precisou se beliscar para ter certeza de que aquilo não era um sonho. As coisas estavam dando tão certo que ele mal podia acreditar. Tinha passado tanto tempo convivendo com a tristeza que tinha quase se esquecido de como era bom ser feliz. E Kageyama sabia que seu relacionamento estava diretamente ligado a tudo que estava acontecendo. Sem Hinata, ainda seria só um cara infeliz com a vida.
Quando chegou em casa, correu para abraçar seu namorado. Estava tão eufórico que mal conseguiu contar a novidade, Hinata só entendeu porque conhecia Kageyama muito bem. O ruivo retribuiu o abraço com toda força, dizendo para ele que sempre acreditou que a convocação aconteceria. Os dois estavam extremamente felizes e nada mudaria isso.
— Shoyo, você se incomoda se eu manter nosso relacionamento público? — Kageyama perguntou, sabendo que agora receberia mais atenção da mídia.
— Meu amor, eu não me incomodo não. — Fez uma pausa, pousando sua mão sobre a do amado. — Desde que isso não te prejudique de qualquer maneira.
— Não vai prejudicar, eu tenho certeza... O relacionamento do Bokuto e do Akaashi é público também, não é?
— É sim.
— Aliás, a partir de agora eu treino com a seleção... Já tem amistoso marcado, contra a Coréia do Sul.
A rotina de Kageyama mudou após a convocação. Ele passou a treinar num lugar diferente, com um time diferente. Tinha alguns conhecidos, como Bokuto e Ushijima, e surpreendentemente, se encaixou muito bem com eles e com os outros jogadores. O moreno estava animado e praticamente contava os dias para o amistoso.
~
O dia do amistoso chegou e Hinata estava ansioso. Kageyama tinha ficado as duas últimas semanas fora e o ruivo estava morrendo de saudade dele. Sabia que aquilo era necessário, mas fazia tempo que não ficavam longe um do outro daquela maneira. Porém, o dia de se verem novamente enfim tinha chegado. Hinata se arrumou da melhor maneira que podia e foi para o local da partida com Kenma e Kuroo.
Hinata nunca tinha ido naquele estádio, era enorme e muito bonito, porém, não tinha nenhuma acessibilidade. O ruivo teve que passar pela situação que ele achava mais constrangedora, subir as escadas no colo de alguém, que foi Kuroo. Enquanto isso, Kageyama e o resto do time japonês começavam a se aquecer.
A partida começou e Hinata ficou encantado. Os melhores jogadores do país estavam ali e seu namorado era um deles. Cada vez que Kageyama tocava na bola, ele comemorava como se fosse um ponto e bem, na maioria das vezes, era mesmo.
Kageyama estava mais nervoso do que o normal e ele sabia disso. Mas mesmo assim, jogou perfeitamente a partida toda. Era inegável que o vôlei estava no sangue do levantador, aquele esporte fazia parte de todo seu ser, de sua essência. Só havia uma coisa que amava mais do que vôlei... na verdade, não era uma coisa, mas sim uma pessoa.
Não havia nada que Kageyama amasse mais do que Hinata Shoyo.
Ao fim da partida, onde o Japão saiu vitorioso, alguns repórteres foram até o levantador, querendo saber tudo sobre ele, mesmo que já soubessem bastante. A primeira pergunta foi sobre como ele estava se sentindo com a convocação, já que era seu primeiro jogo pela seleção.
— Eu estou realmente muito feliz, sabe, eu sou completamente apaixonado por vôlei e poder jogar nas olimpíadas é realmente um sonho realizado. — Kageyama começou a responder, sorrindo. — No dia que eu recebi a notícia, abracei meu noivo com tanta força que quase o esmaguei.
— Espera um pouco. — Bokuto, que estava ao lado do levantador, interrompeu. — Você pediu ele em casamento?
— Ai meu Deus. — O moreno começou a procurar o ruivo na arquibancada. — Me dê dois minutinhos, por favor. — Falou para a repórter.
Kageyama se aproximou da parte da arquibancada onde estava Hinata e chamou por ele, logo se ajoelhando. O ruivo arregalou os olhos com a cena completamente inesperada. O coração batia acelerado e mesmo que o levantador não tivesse dito nada ainda, ele já se sentia eufórico.
— Hinata Shoyo, você quer casar comigo?
— Kageyama Tobio, seu idiota, é claro que eu quero casar com você! — Hinata exclamou, com lágrimas nos olhos. Tinha esperado tanto por aquele momento e ele não podia ser mais perfeito. — Eu te amo!
— Eu também te amo!
Ele voltou logo para onde a repórter o aguardava, vendo Bokuto ao lado dela, batendo palmas e perguntando onde estavam as alianças.
— Eu posso dizer uma coisa antes de você seguir com as perguntas? — Perguntou para a repórter.
— É claro! E parabéns pelo noivado.
— Obrigado! - Kageyama sorriu para ela. — Mas eu preciso falar... Esse estádio é imenso, usado para jogos importantes e tem uma acessibilidade bem ruim! Meu noivo é cadeirante e com certeza ficou incomodado com a falta de rampas ou elevadores, tem que melhorar isso aí.
Agora, Kageyama estava mais feliz ainda. Fazia parte da seleção de vôlei de seu país e estava noivo do homem de sua vida. Ele era muito grato pela vida que tinha, assim como o ruivo, que dividia o mesmo sentimento de felicidade.
Afinal, não tinha nada que Hinata amasse mais do que Kageyama Tobio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
FanfictionApós sofrer um acidente, Hinata acaba perdendo toda sua vontade de viver e para de frequentar a escola e o time de vôlei, o que deixa Kageyama desestabilizado, fazendo com que ele também deixe o time. Anos mais tarde, um reencontro pode trazer a luz...