26. chamas

7.5K 794 1.8K
                                    

Mia Berner


A voz da loira ecoou como um soluço na larga escada onde estavam. A parede atrás de si parecia ceder junto com ela, tinha certeza que cairia de joelhos no chão, se a mão de Levi ainda não estivesse em seu rosto, se suas testas ainda não estivessem coladas. Sentia que toda a tontura que o álcool causara havia sumido e ela estava alerta, como se estivesse prestes a sofrer um acidente.


Talvez Levi Ackerman fosse um acidente desde sempre.

Ela era a imprudente que conduzia, guiando todas as ações sabendo que o caos iria tomar de conta da situação. Sabendo que o carro que os dois dirigiam não tinha freio, sabendo que os dois estavam fadados a colidir. E mesmo assim entrou no acidente, e não saberia responder se entraria novamente caso tivesse uma segunda chance.


Ele a olhava incrédulo, seus pequenos olhos estavam arregalados e seus lábios balbuciavam algo que teimava em sair. 


- Eu o amo, mas não podemos... - Mia sentiu sua voz falhar, como se estivesse dando uma facada em seu próprio coração. - Não podemos ficar juntos. Não posso ficar perto de você sem que eu queira cometer um pecado, Halpert não merece isso.


Levi os separou, se afastando alguns centímetros da loira, que mesmo contra a sua vontade, sentiu saudade do calor que o homem a sua frente emanava, os poucos centímetros pareciam metros. Seu corpo parecia queimar junto com a sua mente, sabia que se ficasse mais alguns minutos próximo a ele, não aguentaria. Tinha que ir embora.


- Ele não merece você. - disse entre os dentes, mas logo tornando-se sério e melancólico novamente. - Eu não mereço você.  


- Se soubesse o que eu penso, saberia que não mereço nenhum dos dois, senhor. - rebateu objetivamente. Sabia que Halpert não merecia alguém que amasse outra pessoa, assim como Levi não merecia uma mulher tão frágil. Tudo nela convergia aos homens que estavam interessados por ela, mas não seria merecedora de nada se não tentasse. 


- No que está pensando então?


O ar da loira sumiu, a garganta queimando e a boca salivando ansiava pelo homem a sua frente. Mordeu o lábio tentando bloquear o desejo, mas suas palavras saíram mais sinceras do que ela imaginara.


- Eu quero beijá-lo. - sussurrou. Mia sentiu o vento quente da respiração de Levi em seu rosto, o cheiro de hortelã prevalecia e seus corpos colaram-se novamente. O peito da garota batia descompassado e suas pernas bambearam ao sentir algo familiar em seu quadril. O mesmo volume que sentira quando havia se deitado com Levi se manifestava novamente, mas dessa o único medo que a loira tinha era de perder sua sanidade mental.


Pareciam estar ambos envolvidos em uma redoma de calor e luxúria que quebrou-se assim que ouviram vozes próximas demais. A garota reconhecia uma voz, era do mesmo homem que havia direcionado ela para a sala de Hanji, e as outras eram desconexas demais para que ela entendesse.

Apertou o peito de Levi automaticamente, em busca de proteção, amparo, soluções... Uma rota de fuga. Mas afinal, ele era a raiz do problema dela. 

Assim que reparou na situação que encontrava, entrou em pânico. Numerou os riscos de continuar naquele lugar e não sabia onde poderia se esconder.

Comeback | levi ackermanOnde histórias criam vida. Descubra agora