Levi Ackerman
Gostaria de dedicar este capítulo a todas que fizeram parte dessa fanfic até o dia de hoje. São vocês leitoras e leitores, agradeço a todos vocês do fundo do meu coração.
As poucas horas que dormia, se transformaram em perturbados minutos. Em seus sonhos o breu cobria-lhe o corpo como o mar cobria a areia. A escuridão era espessa e quente, depois de certo tempo, objetos emergiam ao seu lado, a esquerda, direita, atrás de si e a sua frente, para apenas no fim se revelarem cabeças, braços, pernas, olhos... E amigos.
Abriu os olhos e um suspiro assustado emergiu de sua garganta, estava acordado novamente e ainda era dia. Aquele dia.
Havia tomado todo tipo de chá que lembrava que lhe daria o máximo de sono, apenas não queria estar acordado no mesmo lugar que aquilo iria acontecer. Fechou seus punhos com força com lençol e enterrou seus cabelos no travesseiro fino.
Por que teve que demorar tanto?
Por que ela teve que se sacrificar naquele dia?
Por que teve que tomar o tiro por ele?
Por que não era ele que casaria com ela hoje?
Sabia as respostas de todas essas perguntas inúteis, todas tinham o mesmo fim.
"A culpa é sua, Levi."
Suas pernas estavam fracas e a sua visão turva, dentre todos os lugares que já esteve até agora, aquele parecia realmente um campo de batalha, e era mais humano que desejava que fosse.
Os acontecimentos passavam como flashes pelo seu único olho bom, a cada vez que piscava um frame era perdido e sua visão ficava turva, seu corpo machucado queria descanso. Olhava para frente procurando forças para continuar, os curtos cabelos dourados serpenteavam quase como em câmera lenta, ela era o centro do mundo naquele momento.
Com toda certeza, era a mulher mais insana que já conhecera e, felizmente, ela o amava.
O resto do mundo parecia não ter som, apenas seguir aquele pequeno corpo era o seu objetivo, mas depois que ela olhou para trás com os olhos azuis arregalados, tudo se transformou em um pesadelo.
Seus pálidos braços levantaram a espingarda acima das cabeças das pessoas que a seguiam, quando ela atirou, a espingarda deu seu coice, a jogando para trás. Levi olhou para trás de si, instintivamente buscando o perigo. A lança do trovão passava por cima de suas cabeças, o erro de pontaria causado pelo tiro que o Yeagarista levou no peito, salvou a vida de todos, menos uma.
Menos a mais importante.
O baque no chão foi quase surdo e a lança seguiu seu caminho até explodir longe deles. Levi correu, esquecendo seu corpo fraco, os olhos dela estavam arregalados, assustados. A sua garota estava em choque, e metade do seu corpo era sangue.
- Mia! Mia! Por favor, por favor! - a sua voz saía oca e doía em sua cicatriz, mas seu peito apertava mais que tudo. Os olhos dela estavam focados no seu, assustados e mais claros do que nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comeback | levi ackerman
Hayran KurguMia Berner, irmã de Moblit Berner, oficial executivo do quarto esquadrão de investigação regido por Hanji Zoë, é enfermeira em um orfanato no distrito de Trost. Depois da última missão da tropa de exploração, Levi Ackerman vai de encontro à Mia...