30. corrida

5.2K 522 703
                                    

N/A  - A partir de agora os capítulos serão mais longos e mais detalhados que o usual. Espero que gostem.



Mia Berner


Mia ouviu quatro sons estridentes que a fizeram se sobressaltar e ficar alerta, ao seu lado Annie parecia completamente habituada. 


- Ouviram isso? - disse Connie, com os olhos arregalados.


- Quatro tiros em sequência... - disse a garota com uma cicatriz na bochecha. - É o sinal do Jean para continuarmos a operação.


- Nós já temos bastante armas e comida. - gritou Connie, Mia assentiu com a cabeça. Sentia os braços minimamente doloridos por ter ajudado a levar a maior parte dos suprimentos para as duas carroças, mas seria proativa do jeito que pudesse, não queria ser um fardo para ninguém. 


- A atenção deles deve estar do outro lado do forte agora. - disse Armin, pronto para conduzir o cavalo que guiava a carroça de madeira. 


- Vamos! - disse a garota de cabelos escuros que Mia soube antes que se chamava Gabi. Seus olhares eram furtivos e rápidos, acuando Mia. Não queria confiar nela.


Mikasa e Armin estalaram as guias dos cavalos, começando a corrida em meio a cidade caótica. Parecia que havia uma batalha ao longe tornando tudo mais rápido. Mia se equilibrava sentada no canto, ao lado de Annie.


Haviam duas carroças de madeira gasta, uma era gerida pela garota da cicatriz e a outra pelo o menino loiro com corte de capacete. Connie, estava na outra carroça sozinho, cuidando dos suprimentos enquanto a mulher dirigia. A outra era onde estavam Annie, Gabi, um garoto curioso que olhava a enfermeira de relance repetidas vezes e Mia.


Em ambas as carroças haviam barris e suprimentos, a mais carregada era a de Connie. Entre armas, e combustível para os DMT's, coisa que Mia não se via usar em nenhum momento, apenas confiando na arma que repousava em seu colo.


Havia um pano largo e comprido na carroça, que havia estado lá antes que Mia começasse a abastecer os suprimentos para a viagem. Cobria muito espaço, mas não chegava tão perto dela, sendo guardado por Gabi e Falco, então a loira não se incomodava.


- Eu não contei a eles. - murmurou Annie, abraçando as próprias pernas e encarando a madeira da carroça. - Sobre você e o... O Levi.


O embaraço que Mia havia sentido mais cedo ( e já tinha esquecido, pelo fato de nenhum deles lhe perguntar sobre ) sumiu completamente. Ela olhou surpresa para Annie, não esperava que ela tivesse compreendido a sensibilidade da relação dos dois.


- Obrigada Annie. - Mia sorriu levemente e pôs os dedos por cima da mão da garota. - Eu fico muito aliviada, mas... Como você soube que eu não queria que contasse?


 Annie olhou para a palma de Mia acima da sua, sentia a região mais quente e não retirou a mão dali.

Comeback | levi ackermanOnde histórias criam vida. Descubra agora