Você acorda com o barulho de seu celular, era uma chamada.
S/n: - *sonolenta* Mais que droga! Quem é a pomba gira que está me ligando?!! - Diz se esticando na cama para pegar o celular no criado-mudo.
[Chamada on:]
S/n: - Alô?
??: - S/n?
S/n: - Ba- Bakugo?!! O que você quer?! Você sabe que horas são?! São 2:00 da manhã e... - Você é interrompida.
Bakugo: - Eu sei!! Para de falar!! Você teve sorte em eu ter te ligado, aa... Pensei muito para isso! Culpa sua! Sua merdinha!!
S/n: - Culpa minha? Tá louco? Eu nem te bati no intervalo.
Bakugo: - DEIXA EU FALAR!!.... Obrigado por ter dito aquilo para mim, eu fiquei com raiva, porém você é uma das primeiras pessoas que ousa me enfrentar, S/n... Obrigado... MAS SAIBA, EU VOU TE DERROTAR SAITO!!!
*Desliga*
[Chamada off]
{S/n pov}
"O que foi isso? O Bakugo me agradecendo? Nossa, não esperava que minhas palavras causaria impacto nele... Quem diria, o Bakugo escroto finalmente ouviu alguém? Iiiiiii tá ficando molenga? Kkk
De repente alguém bate na minha porta e me chama, era a voz do Haru! Eu mandei ele entrar, ele estava quietinho com a cabeça baixa.Haru: - Onee-san, posso dormir com você?
Acendi com a cabeça afirmando. Ele apenas chega de mansinho, deita do meu lado com o corpo virado para mim, ele me abraça forte e se encolhe. O cubro com o meu cobertor e o abraço delicadamente.
S/n: - Pesadelo?
Ele apenas balança a cabeça com os olhos fechados.
S/n: - Tudo bem agora, estou aqui, seu medroso hehe.
Ele dorme pacificamente, e faço o mesmo.
{S/n pov off}
[Pela manhã]
Você acordou com o barulho do despertador. Levanta, acorda o Haru, e depois vai fazer suas higienes matinais.
Você arruma a mochila e desce para tomar café. Seus pais estavam conversando, era um assunto desinteressante aos seus ouvidos, então você os cumprimenta com um "bom dia" e depois se senta a mesa se servindo.
Quando terminou, se despediu de sua família e foi a caminho da U.A.
Chegando na frente da escola, você avista o Midoriya e o Kaminari, e os mesmos acena com um sorriso. Você anda um pouco mais rápido para alcançá-los, e assim vocês três se encaminham para a sala.
Vocês tinham chegado cedo, demoraria um pouco até a aula começar, então você vai sentar na escada que levava até o corredor principal e leria alguns de seus livros de suspense.
Você estava com a atenção presa no livro, então alguém toca seu ombro te assustando.??: - Desculpa ter te assustado, não era a minha intenção.
S/n: - Kkk você quase me causou um infarto, mas tô bem.
??: - Livro de suspense?
S/n: - Sim! Você já leu esse livro? - Diz mostrando a capa do mesmo.
??: - Sim, é bem legal... S/n, posso te perguntar algo?
S/n: - Sim Todoroki-kun.
Todoroki: - Eu queria saber se.... - O sinal toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]
FanfictionUma garota é recomendada a estudar na U.A. Depois de entrar nessa escola de super-heróis, sua vida começa a trilhar outros caminhos. Entre amizades, família, amor e etc... Conhecer um garoto bicolor parece deixar o coração mais quente? Ou é apenas...