Vocês estavam quietos durante o caminho para casa, o silêncio era um pouco desconfortável. Você pega o celular e os fones no bolso da mochila e coloca uma música, você oferece um lado do fone para o Todoroki e ele aceita com um olhar surpreso. Vocês andam lado a lado por causa do comprimento dos fones, o que faz ambos ficarem tímidos por alguns minutos.
Vocês estavam curtindo a música, mas nem se dando conta já haviam chegado em frente ao portão do condomínio.Todoroki: - O que achou do primeiro dia na U.A?
S/n: - Foi totalmente diferente da minha expectativa.
Todoroki: - E o que você estava esperando?
S/n: - Aaa...Pensei que teria luta e coisas de herói, mas no fim teve aula normal. Isso foi chato.
Todoroki: - Ata, você queria adrenalina. Não vou negar, também esperei algo diferente.
Vocês chegam na frente da sua casa, a do Todoroki ficava 4 casas a frente.
S/n: - Bom... Cheguei ao meu ponto, obrigada pela companhia Todoroki!
Todoroki: - Obrigado pela música.
Ele dá de costas e vai para casa.
Você acena e depois entra.
Sobe para o quarto tomar um banho. Entrando no quarto você se depara com o Haru te encarando.S/n: - Quem te deu autoridade para entrar no meu quarto?
Haru: - Eu vim pegar meu carregador que VOCÊ pegou e não me devolveu.
S/n: - Já pegou? Agora sai daqui, eu vou tomar banho.
Haru: - S/n, hoje é seu primeiro dia de aula na U.A e já veio para casa com um garoto?!
S/n: - O quê? Você estava me espiando? Haru! Olha aqui, eu não devo satisfação a você, o Todoroki só resolveu me acompanhar até em casa, até porque moramos no mesmo condomínio.
Haru: - Ha ha, até parece que tu me engana.
S/n: - Seu moleque! Me deixa em paz.
Haru: - Tá bom, desculpa!- Fala saindo do quarto.
[S/n pov]
"Conheci o menino hoje, só viemos juntos para casa.... Espera, mas ele estava me encarando no teste e no refeitório. O que aquele garoto tem? Aaa. Deve ser curiosidade na minha individualidade, todo mundo fica assim."
[S/n pov off]
Você toma banho. Você pretendia sair, então vestiu algo bonito mas confortável e quente.
Depois desceu para pegar algo para comer, logo após subiu para o quarto para fazer as atividades.
Quando terminou, foi passar o restante de tempo no celular. De repente seu pai chegou no seu quarto "teletransportadamente".S/n: - Pai!! Eu já disse para não entrar no meu quarto desse jeito! Vai que eu estou me trocando!
S/p: - Desculpa filha. - Ele rir.
Você desvia o olhar dele e se concentra no celular novamente.
S/p: - Então... Como foi a aula?
S/n: - Foi legal- Diz desligando o celular
S/p: - Hm... O Haru me disse que você veio acompanhada de um garoto, quem foi o futuro cadáver?
S/n: - Pai!! Não acredito que o Haru te disse isso! Mas que...- Suspira- Foi o Todoroki Shoto, e não, não estamos namorando, e ele apenas me acompanhou tá legal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]
FanfictionUma garota é recomendada a estudar na U.A. Depois de entrar nessa escola de super-heróis, sua vida começa a trilhar outros caminhos. Entre amizades, família, amor e etc... Conhecer um garoto bicolor parece deixar o coração mais quente? Ou é apenas...