Dia de treino

15.1K 1.2K 1.3K
                                    

No dia seguinte, você acordou cedo graças ao seu despertador. Era dia de treino. Você foi ao banheiro e depois vestiu sua roupa de treinamento.

Era segunda-feira então sabia que sua mãe estaria no hospital e seu pai poderia está no Brasil por alguma emergência de ataque de algum vilão. Foi a cozinha, bebeu um iogurte e depois pegou sua garrafinha de água e se dirigiu ao quarto do Haru, era dia de treino de basquete para ele, então vocês iam sair de casa juntos novamente, porém com destinos diferentes.
Saindo do condomínio, você vai para um local específico para treinamentos de individualidades, era em um terreno baldio. Enquanto seu irmão estava em um um salão de esportes. Passado alguns minutos se alongando, você avista uma garota de cabelos curtos castanho se aproximando, você não liga e começa a treinar.
Horas depois, você para e descansa sentada perto de uma árvore enquanto bebia água. Aquela garota que havia chegado no início se aproximou de você e te cumprimentou.

??: - Olá! Eu estava te observando enquanto treinava e você é incrível! Meu nome é Ochako Uraraka, como é seu nome?

S/n: - Ah.. Olá. Obrigada, meu nome é Saito S/n.

Uraraka: - Prazer em te conhecer. Você vem aqui treinar sempre?

S/n: - Não. Eu costumo treinar em casa.

Uraraka: - Você também está se preparando  para entrar na U.A?

S/n: - Sim. Espera, como você sabe?

Uraraka: Todos os estudantes estão treinando, muitos querem estudar lá, e eu sou uma delas!

S/n: - Boa sorte para você Ochako Uraraka! Agora tenho que ir embora. - Diz se levantando e limpando sua roupa.

Uraraka: - Boa sorte para você também S/n-chan! Nos veremos na sexta!

S/n: - Até mais! Ah! Gostei de sua individualidade.

Uraraka: - Espera! Tenho uma pergunta... Você foi recomendada para a U.A?

S/n: - Sim, e você?

Ela balança a cabeça negando.

Uraraka: - Você é muito poderosa S/n! Mesmo estando competindo em provas diferentes, fico feliz por você e espero te encontrar  na U.A!

Você sorri e vai embora.

"Essa menina tem cara de bolacha. Bem pelo ao menos ela não surtou ao ver que eu sou filha do S/p super-herói número 1 do Brasil. Espero que ela consiga ser aprovada, ela é  forte." - Você pensa.

Ao está indo para casa, você passa pela praia e ver uma silhueta conhecida, era o All Might! Ele percebe que era você e acena, você se aproxima e o abraça.

S/n: - Tio, quanto tempo não nos vemos!

Ele sorri e te abraça ainda mais. Você percebe que tinha um garoto de cabelos verdes se aproximando, ele parecia cansado e muito surpreso ao te ver abraçando o All Might.

S/n: - Quem é ele?- Fala se soltando dos braços do seu tio.

All Might: - Esse é o Izuku Midoriya!

O esverdeado a cumprimenta e solta um sorriso tímido.

S/n: - Oii Izuku Midoriya!

Midoriya: - O-Oi!

Ele estava muito tímido. Você sorri e ele cobre o rosto.

S/n: - Vou ter que ir para casa, tchau Midoriya! Tchau tio All Might!

"TIO?!!! Ela disse tio??? Espera, ela é sobrinha do All Might? Comassim?"- Pensou Midoriya.

Chegando em casa, você encontra seu irmão deitado no chão todo suado cantarolando alguma música enquanto segurava a bola de basquete sobre o peito. Você sobe para o quarto, toma banho e depois vai tocar violino. Seu irmão chega e fica parado na porta.

S/n: - Haru? Que foi?

Haru: - Nada é que eu gosto de te ouvir tocar.

S/n: - (sorri) Agora vai tomar banho para almoçar, o papai e mamãe deve chegar tarde hoje.

Ele sai e você se encaminha para a cozinha fazer o almoço. Depois de um tempo, os dois se encontram sentados comendo enquanto conversava sobre coisas aleatórias.
 

[Quebra de tempo]

Passado alguns dias, chega a tão esperada sexta-feira, dia do exame de entrada. Você é acordada por sua mãe. Você olha para a janela e boceja, depois vai para o banheiro e após isso se veste.

Solta o cabelo, pega o celular e vai tomar café. Sua mãe estava te esperando com um prato de panquecas na mão. Você come rápido pois estava atrasada, deposita um beijo na bochecha de sua mãe e vai para a U.A.

*Continua*

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora