Corações pulsantes

10.6K 869 1.2K
                                    

  O Haru chegou em casa, ele estava acompanhado de seu pai.

S/p: - Chegou cedo hoje, qual o motivo?

S/n: - O professor não foi.

Haru: - Pensei que a U.A era competente!

Você desvia o olhar de seu irmão.

S/n: - Pai, você estava na escola do Haru? - Ajuda a tirar a capa de seu uniforme de herói.

S/p: - Não, ele chegou na mesma hora que eu.

S/n: - Ah, posso te perguntar algo?

S/p: - Por favor, me pergunte depois que eu tomar um banho. Ok?

  Você acendi com a cabeça que sim, se retira da sala e vai preparar algo para seu pai e o Haru comer.

  Após colocar a mesa, seu pai e o seu irmão chegam e se sentam, agradecendo a comida.

Haru: - Você já comeu? - Olha para você com a boca cheia, você balança a cabeça afirmando.

S/p: - Filha, o que você ia me perguntar?

S/n: - Er... O Todoroki me convidou para ir em um parque de diversões com ele hoje, posso ir?

S/p: - Sim, você pode ir! Portanto que voltem cedo, não vejo problema. - Diz sorrindo.

Haru: - Pai?!! É sério?!! Você vai deixar ela sair com aquele menino?!

S/p: - Sim, e por que não deixaria?

Ele fica quieto. Você agradece a seu pai com um abraço e sai da cozinha.

(S/n pov: )

"Subo para meu quarto para procurar uma roupa decente. Abro meu guarda roupa e o reviro, uso cada look montado e me olho no espelho. Por algum motivo eu não achava nenhum legal, eu nem sei por que estava tão preocupada com o que ia usar!
Depois de um longo tempo e uma enorme bagunça eu acho a roupa ideal.

  Olhei o horário. Meu Deus! São 16:40! Corri para o banheiro e tomei um banho. Vestir minha roupa, arrumei o cabelo, fiz uma maquiagem leve. Após acabar, olhei o relógio novamente, já eram 17:18, eu estava nervosa, não sabia porquê; respirei fundo, peguei uma bolsa, coloquei o tênis, dei uma última checada no espelho e desci as escadas.
  Quando estava descendo as escadas, ouvi a campainha tocar, o Haru levantou do sofá rapidamente e abriu a porta. Era o Todoroki. Desci mais rápido. Cheguei perto dele, ele estava muito lindo!
Antes de sairmos, meu pai nos chamou a atenção:

S/p: - Quero vocês aqui antes das 22:00!

Concordamos e saímos.

Já fora do condomínio... Olhei para o Todoroki.

S/n: - Você está muito bonito.

Todoroki: - Digo o mesmo! Se eu soubesse que você viria assim, eu me arrumaria melhor hehe

Rimos.

Continuamos andando. O Todoroki me guiou até a praia. Ficamos sentados em um banco, olhando o pôr-do-sol.
[...]

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora