A "conselheira"

6.1K 507 751
                                    

Estava perto da praça, desativei minha individualidade e começo a andar em direção a mesma. Vejo o Kirishima correndo para me abraçar.

Kirishima: - Desculpa por ter te chamado a essa hora.

S/n: - Não tem problema, eu estava sem sono. Então, me diga o que você quer me contar.

Ele me arrasta para sentar em um banco.
Olho para meu amigo e ele estava nervoso, toco seu ombro e dou um sorriso.

Kirishima: - S/n, você é minha melhor amiga então achei melhor contar isso para você... - Olho atentamente para ele - Eu tenho um segredo, eu... Eu sou gay. Desculpa por ser assim.

Me assusto com a revelação, e logo depois dou um grande sorriso.

S/n: - Ei! Por que está se desculpando? - Olha para mim - Você não tem nenhum motivo para pedir desculpas para mim ou para ninguém! Kiri, eu te aceito desta maneira ok?

Ele sorri.

Kirishima: - Mas tem um problema, meu pai ainda não sabe, e eu não sei como contar isso para ele e nem sei se ele vai ter uma boa reação como minha mãe teve.

S/n: - Sua mãe já sabe? - Ele afirma - Então se ela levou numa boa já facilita. Se sua mãe já sabe, é bem provável que seu pai também.

Kirishima: - Como?

S/n: - Sua mãe deve ter falado com ele, isso sempre acontece no vínculo familiar. Mas para ter certeza você pede ajuda para sua mãe, garanto que não será tão tenso. E se caso seu pai não te aceitar, não precisa se sentir culpado, existe muitas pessoas que te aceitam, e uma delas sou eu!

Kirishima: - Eu pretendo falar com ele amanhã antes de ir para a escola... S/n- chan, tem mais uma coisa que eu preciso que você me ajude, e esse é um dos casos principais que me deixou inquieto... Eu tô gostando de uma pessoa. - Ele fecha os olhos pela vergonha.

S/n: - Hmmm.... E essa pessoa por acaso é o Bakugo?

Ele dar um pulo do banco.

Kirishima: - C-Como v-você adivinhou?

S/n: - Sei lá, eu sempre shippei vocês dois, e a maneira como vocês se tratam é diferente... É o Bakugo né?

Kirishima: - Sim, sim! - Ele cora - Mas eu não sei se ele gosta de mim, e não sei como confessar isso a ele.

S/n: - Primeiro, ele sabe que você é gay?

Kirishima: - Ainda não, vou contar para ele amanhã.

S/n: - Bom, eu recomendo você declarar seu amor a ele, desta maneira ele já vai se ligar que você é gay.

Kirishima: - O problema é que a pessoa é o BAKUGO.

S/n: - O Bakugo não gosta de enrolação, então quando vocês estiverem a sós solta logo a bomba. Não tenho medo, seja direto, não faça brincadeiras no meio da conversa, isso vai deixar ele puto.

Kirishima: - E se ele não gostar de mim?

S/n: - E se ele gostar?

Ele fica quieto e dar um sorriso envergonhado.

Kirishima: - Obrigado por me ouvir, sério, só você para sair de casa a essa hora e escutar minhas besteiras. - Ele sorri.

S/n: - Quais besteiras? Não vi nenhuma aqui.

Ele me dar um abraço.

Kirishima: - Eu te amo demais menina! Vem, vou comprar um café para a gente!

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora