Após a ligação da minha mãe ligo para o Todoroki convidando-o para o almoço, ele aceita e por incrível que pareça o Endeavor confirmou sua presença.
Aproveito o restante da tarde jogando Among Us com as meninas. Percebo a quantidade de tempo que passei jogando e descanso um pouco, sinto fome e vou preparar um lanche para mim na cozinha.
Durante o percurso do meu caminho eu não encontro o Haru em lugar algum."Ele não deve ter saído, se fosse me avisaria... "- Indago comigo mesma.
Começo a me preocupar e chamo por ele.
...Ninguém responde....
Deixo o lanche de lado e vou procurá-lo pela casa, ele com certeza está em algum canto."Onde aquele moleque se meteu?"
Procuro em todos os cômodos de baixo.
"Que merda S/n!! No quarto dele, não é óbvio?"- Falo batendo a mão na minha testa.
Subo as escadas e vou em direção a penúltima porta do corredor na esperança de encontrar meu irmão lá.
Paro em frente a porta, ela estava trancada. Vou para a varanda do meu quarto e flutuo até a varanda do quarto do Haru. Por sorte a janela estava aberta e eu pude ver o Haru deitado na cama. Fiquei aliviada, porém também me preocupo porque ele não dorme tão cedo assim, então entro em seu quarto para certificar se o mesmo não estava com febre.
Desativo minha quirk e chego perto dele.S/n: - Haru? Está tudo bem? Desculpe por entrar assim em seu quarto, fiquei preocup.... - Percebo seus soluços, logo me dando conta que o mesmo poderia está chorando.
Inclino minha cabeça para ver seu rosto escondido no travesseiro e vejo que estava molhado.
S/n: - Haru? O que aconteceu?
Ele olha para mim com lágrimas escorrendo de seus olhos.
Haru: - É verdade? - Fala entre soluços.
S/n: - O quê?
Haru: - Que você está namorando. É verdade?
S/n: - Sim, você ouviu nossa conversa não foi? -Ele afirma com a cabeça- É por isso que está chorando?
Haru: - Você é MINHA irmã! Ninguém vai namorar você! Ninguém vai levar você de mim!! - Diz agarrando minha mão com força.
S/n: - Haru... Sim eu sou sua irmã, mas isso não quer dizer que sou sua propriedade.
Haru: - Mas se você está namorando, vai casar e vai morar em outro lugar, ou seja, vai se afastar de mim e me esquecer!
S/n: - Calma Haru, ainda está longe de tudo isso acontecer, não se apresse ok? E prometo que nunca vou te esquecer, não importa os destinos da vida.
Haru: - Promete mesmo?
S/n: - Sim! - Ele me abraça- Ninguém vai roubar seu lugar, nem mesmo o Todoroki.
Ele fica abraçado comigo até acalmar os soluços.
Passo um certo tempinho com ele e aviso sobre o almoço de domingo e como ele deve começar a tratar o Todoroki bem.
[Quebra de tempo]
O domingo chega. Acordo com as batidas de panelas da minha mãe e seus berros. Olho o relógio, 09:27, lembro que hoje era o almoço "especial". Faço minhas higienes matinais e desço para a cozinha para ajudar minha mãe.
Meu pai estava arrumando a casa e o Haru tomando seu café da manhã. Como uma maçã enquanto mexia uma espécie de molho.[Horas depois]
Após terminar os preparativos, vou tomar banho.
Visto uma roupa que tinha ganhado da minha tia a um tempo.
Termino de me arrumar e vou para a sala.Não demora tanto e ouço a campainha tocar, vou até a porta e abro.
S/n: - Olá senhor Endeavor, vocês devem ser irmãos do Todoroki, Fuyumi e Natsuo, prazer em conhecê-los, por favor entrem e fiquem a vontade.
Dou espaço para eles passarem. Olho para o Todoroki e sorrio.
Todos sentam no sofá e começam a conversar, meu pai e o Endeavor estavam animados, tinha razão, eles eram bem amigos. Minha mãe e a Fuyumi foram para a cozinha e ficaram conversando e rindo, ela era mais velha que eu, as duas pareciam ter se dado bem. O Natsuo ficou jogando vídeo-game na televisão junto com o Haru. Eu fiquei sentada ao lado do Todoroki, ele colocou seus braços envolta de meus ombros e sussurrou em meu ouvido.
Todoroki: - *Você está linda* - Sussurra.
Sinto um arrepio, sua voz sussurrante era algo novo para mim e isso me deu uma enorme vontade de beijá-lo, porém seria vergonhoso fazer isso na frente dos nossos irmãos e dos nossos pais. Apenas me contentei e dei um sorriso.
Depois de um tempo a mesa é posta e vamos nos servir.
Durante o almoço, nossos pais conversaram sobre nosso namoro e algumas coisas aleatórias.
No fim, após nos servirmos da sobremesa, continuamos a conversar, enquanto o Haru e Natsuo foram terminar a partida de vídeo game.
Olho para o Todoroki e o chamo para ir para meu quarto pois tinha algo para falar com ele. Peço licença para os maiores que estavam bebendo e saio da mesa. Subindo as escadas pude ouvir minha mãe gritando:S/m: - Juízo vocês dois!
Abro a porta do meu quarto e adentramos. Fecho a porta e logo o Todoroki me olha.
Todoroki: - Quarto bonito, mas então, o que queria me contar?
S/n: - Eu queria passar um tempo sozinha com você e também... -Digo me aproximando dele e sussurro em seu ouvido- *Eu quero muito te beijar.*
Me afasto um pouco dele e o mesmo põe uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura e começa a me beijar lentamente. Demorou um pouquinho, nos afastamos para recuperar o fôlego. Ele me olha e põe a mão em minha cabeça.
Todoroki: - Você é a garota perfeita, eu já disse que te amo?
Eu o beijo cada vez mais apaixonada.
[...]
Saímos do quarto e fomos nos despedir.
Levo a família até a porta e me despeço, porém, o Todoroki me chama para dar um passeio rápido, eu aviso a meus pais e saio de casa.*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]
FanficUma garota é recomendada a estudar na U.A. Depois de entrar nessa escola de super-heróis, sua vida começa a trilhar outros caminhos. Entre amizades, família, amor e etc... Conhecer um garoto bicolor parece deixar o coração mais quente? Ou é apenas...