Reencontro

5.6K 450 462
                                    

Olhei para trás e vejo minha mãe e o...

S/n: - HARUU!! - Corro chorando e o abraço.

Ficamos ajoelhados abraçados.

Haru: - Onee-san!! - Ele chorava soluçando.

S/n: - Haru, me desculpa, eu te fiz ficar inconsciente por meses, me perdoe. Nii-chan, me perdoe! - O aperto com mais força.

Haru: - Não foi sua culpa, não foi!! Muito obrigado por me salvar, muito obrigado por tudo! - Ele limpava minhas lágrimas enquanto dava beijinhos no meu rosto.

S/n: - Eu te esperei, eu te visitei todos os dias, eu limpei seu quarto, eu te levei presentes, eu fiz planos para nós, EU TE ESPEREI HARU! Eu te amo nii-chan! - O abraço.

Haru: - Eu também te amo onee-san!

Olho para minha mãe e ela chorava. Olho para o Todoroki, Midoriya, Uraraka e Mina que estavam na sala, eles estavam emocionados. Eles foram abraçar o Haru.

S/m: - Você esqueceu que ele acordava hoje não é? - Diz se aproximando de mim com um sorriso.

S/n: - Sim, eu estava tão focada no festival que esqueci que ele acordaria hoje. - Falo limpando as lágrimas de meu rosto. - Obrigada mãe! - Abraço ela.

S/m: - Pelo o quê?

S/n: - A senhora me deu esperanças de que ele acordaria e cuidou dele o tempo inteiro.

Ela me abraça e depois voltamos a aproveitar o festival.

- "Eu estava feliz, sinceramente, eu havia esquecido que meu irmão acordaria hoje. Eu estou tão aliviada, eu estou segura de mim mesma.
O Haru é o meu alicerce, mesmo sendo chato eu o amo. Eu estava me sentindo vazia, lutava todos os dias para mostrar uma versão melhor de mim para todo mundo, até mesmo para o meu namorado.
Eu sou tão grata a meus pais, meus amigos e o Todoroki que nunca me culparam por esse incidente. Eu estou feliz." - Penso.

[...]

Aproveitei cada dia com o Haru, levei ele para comer os donuts, ele me ensinou a jogar basquete, comemoramos o aniversário dele de 14 anos.
Era tão bom ver ele comemorando o seu próprio aniversário com a família. Quando ele estava desacordado comemoramos o 13° aniversário dele no hospital, e o clima ficou bem triste pois ele que dava a alegria na festa e naquele momento o estávamos vendo dormindo.

Haru: - Nee-san, eu nunca te contei, mas quando estava inconsciente eu sentir o calor da sua mão, eu sentia seus beijos em minha testa.
Nee-san, toma! - Diz me entregando a pulseira.

S/n: - Não, é seu agora! - Digo colocando a pulseira em seu braço de novo.

[QUEBRA DE TEMPO]

Eu estava no último ano da escola. Eu queria aproveitar os raros momentos que terei com todos os meus amigos.
Duas semanas antes da formatura eu convidei todos do 3-A para uma festa da piscina. Eles confirmaram a presença.

Meus pais iam viajar para o Brasil, e deixaram a casa somente para a festa.
Minha mãe me ajudou a preparar tudo antecipadamente. Eu e o Haru ficaríamos sozinhos, eu já tinha 18 anos então estava tudo bem.

Na quinta-feira antes de saírem, minha mãe me chama a atenção.

S/m: - Não coloquem fogo na minha cozinha, se seus amigos trazerem bebida não quero ver ninguém vomitando no meu banheiro e nem no tapete! - Diz saindo arrastando a mala. - Se o Haru fazer algo de errado me ligue, não deixe ele beber, e se tiver algum problema ligue para mim ou para sei pai urgentemente.

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora