Festival esportivo

7.6K 637 732
                                    

Acordei totalmente atrasada.
Como eu não ia participar do festival eu poderia vestir a roupa que eu quisesse.

Terminei de me arrumar e fui preparar um sanduíche rápido e sair de casa comendo.
Por sorte cheguei a tempo antes dos portões fecharem.

Antes de ir para a arquibancada fui ver como estava o clima da minha turma. Encontrei as meninas conversando no corredor, elas estavam bastante nervosas, dei apoio a todas elas e fui procurar o Todoroki, Midoriya, Bakugo, Kirishima e Kaminari, porém não os encontrei em lugar algum.
Ouvir o anúncio de que o festival começaria, então vou me sentar.

Fiquei em uma arquibancada diferente do 1-A.
Pude ver todos da minha turma se dedicando em cada prova. Eles se saíram muito bem!

Durante as lutas, fiquei preocupada com a Uraraka, ela enfrentaria o Bakugo, eu sei que ela é muito forte, mas o Bakugo não tem pena de ninguém, ele pode matá-la se quiser. Mas no fim, a minha amiga lutou para caramba e sinceramente, que empoderamento!

Eu estava tão vidrada nas lutas, que quando o Todoroki ou um outro amigo meu vencia ou entrava em campo eu começava a torcer e gritar igual uma louca, eles riam da minha situação.
Chegou o momento em que mais temia, Todoroki contra Midoriya. Eu não sabia para quem torcer, não tinha noção de quem venceria. Cada golpe era uma surpresa para toda a plateia.

Durante a batalha os dois começaram a conversar, nem eu ou qualquer outra pessoa que estava presente puderam ouvir o que eles falavam. Mas de repente o Todoroki usa sua individualidade de fogo, eu não esperava, certamente eu não esperava; olho para o Endeavor e ele sorria, olho para meus amigos e eles estavam de boca aberta. Percebo que estava tremendo e ao mesmo tempo sorrindo.

"Ele conseguiu! Ele está usando sua individualidade!"- Pensei.

A coisa ficou séria depois disso, tiveram que impedir a luta. No fim, pude ver dentre a fumaça alguém em pé.

Era o Todoroki, ele estava de pé! Sentir um arrepio ao perceber que uma parte de seu tronco estava desnudo, e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o Todoroki, ele estava de pé! Sentir um arrepio ao perceber que uma parte de seu tronco estava desnudo, e... Que corpo! Parei meus pensamentos ao ver o Midoriya caído atrás da linha de limitação do campo.
O Todoroki venceu.
Eu não tive reação, não conseguir gritar.

Depois anunciaram quem ficou em 1°, 2° e 3° lugar. Após isso, acabou o festival. Antes de ir para casa eu resolvi parabenizar meus amigos.

Encontrei as meninas reunidas em uma sala. Me aproximei e fiquei um tempo conversando com elas. Depois de uns minutos eu vou a enfermaria ver o Midoriya, ele tinha se quebrado igual porcelana, seu braço estava totalmente ferido, isso causaria algumas consequências para ele em relação a sua quirk.

Sair da enfermaria e fui a procura dos meus outros amigos. Encontrei o Kirishima, Kaminari e Bakugo saindo do corredor do vestiário e os parabenizei, conversamos um pouco e perguntei onde estava o Todoroki.

Por instrução deles o Todoroki estava no vestiário.
Eu fiquei a espera dele, mas demorou muito, vi alguns garotos saindo do vestiário e não pensei duas vezes, resolvi entrar no vestiário masculino.

S/n: - Licença... Uma garota está entrando. Por favor vistam suas roupas.

Entrei e o vapor quente estava inundando o espaço.
Forcei meus olhos não havia mais ninguém na sala, porém uma pessoa estava de pé em frente ao armário, era o Todoroki! Ele estava vestido.

S/n: - Desculpa por entrar assim, você demorou demais... - Digo me aproximando- Parabéns!! Você foi ótimo em exatamente tudo! Estou muito feliz por você Todoroki-kun, eu não sei o que o Midoriya te falou, mas.. obrigada por ter usado sua parte esquerda da sua forma! - Digo sorrindo.

Todoroki: (Sorri) - Obrigado! Você também me ajudou a superar isso. S/n... Posso te beijar?

S/n: - Claro.

Ele me beija suavemente, suas mãos estavam segurando meu rosto. Ele se afasta, olha para mim e me beija cada vez mais intenso. Sinto suas mãos indo para minha cintura, minhas mãos estavam em frente ao seu peito. Ele me coloca contra o armário dele ainda me beijando, estava ficando cada vez mais quente. Ele me pega no colo pelo fato de eu ser menor que ele e me joga contra o armário novamente. Sinto suas mãos invadindo minha blusa e passando nas minhas costas. Paramos o beijo e nos olhamos.

Todoroki: - Infelizmente não podemos, não ainda- Sussurra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todoroki: - Infelizmente não podemos, não ainda- Sussurra.

Ele fica abraçado comigo, seu cheiro pós banho era tão bom.
Nos assustamos ao ouvir um grupo de meninos entrando no vestiário. Dei um selinho no Todoroki e sair correndo por outra porta.

[...]

Fui embora.

[...]

Chegando em casa não havia ninguém. Olhei meu celular e tinha uma mensagem:

Mensagem on:

Mãe: - S/n, pegue o Haru no treino de basquete.

Mensagem off.

Coloco minha mochila no quarto e vou buscar meu irmão.
O salão que ele estava era um pouco longe, então fui voando.
Chegando lá, vi alguns moleques brigando com meu irmão e seus colegas. Eu interrompi a briga. E ainda eles me enfrentaram, não era porque eles eram crianças que eu ia deixar barato, joguei eles para longe com minha individualidade e os mesmos começaram a chorar.

Meu irmão me abraça ao me ver e vamos para casa.

No caminho o Haru falou de como foi a escola e o treino, ele estava empolgado e dando pulinhos. De repente vejo uma espécie de buraco se formando no espaço, isso vai se abrangendo cada vez mais, até que alguém sai dele.

*Continua*

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora