Ataque

9.4K 738 1.1K
                                    

Adentramos nos portões da U.A. Não havia tantos alunos, até porque tínhamos chegado cedo. Eu e o Todoroki conversávamos de coisas aleatórias e diversas,  até que sinto a presença divertida de duas pessoas atrás de nós.

Sero: - Olha só! Parece que temos casal novo na área!

Kaminari: - Que dia vai ser o casório? Quero ser o padrinho!!

Olho para trás.

S/n: - Pikachu! Você não acha que está exagerando? Ainda está cedo! - Digo prendendo meu riso.

Todoroki: - *Talvez em breve né...* - Sussurra.

Olho para ele com uma cara de "você falou alguma coisa?". Ele olha para mim, sorri de lado e continuamos nosso caminho até o 1-A junto com o Kaminari e Sero.
[...]
Aos poucos os alunos iam chegando.
Ouço alguém falando da atividade que o professor passou na aula passada.

"Droga! Eu esqueci!" - Penso

Peguei meu caderno e a atividade era grande e envolvia cálculos, demoraria um tempão calculando até encontrar as respostas. Pensei pedir as respostas para o Iida, mas ele me daria um sermão para eu ser mais responsável com meus afazeres, pensei em pedir ao Todoroki, mas ele estava concentrado lendo, estava tão lindo... Não quero atrapalhar ele.

então resolvo pedir as respostas para a Momo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


então resolvo pedir as respostas para a Momo.

Momo: - Você esqueceu? Você precisa tomar mais cuidado e rever se tem atividade ou não... Mas enfim, aqui está. - Diz me entregando o caderno.

Eu agradeço e vou me sentar o mais rápido antes que o professor chegasse.
[...]
Terminei a tempo, e entreguei o caderno da Momo-san.
Aizawa chega em sua típica cara e começa a falar.

Aizawa: - Bom dia. Sem enrolação, hoje vocês terão aula na USJ. Será um treino básico. Então, vão colocar seus uniformes. Andem rápido por favor.

Saímos da sala indo cada gênero para seu vestiário.

-No vestiário feminino-

Mina: - S/n-chan, percebi que você e o Todoroki estão mais próximos, Hmmm.... O que tá rolando? - Diz com uma cara maliciosa.

Eu ignoro.

Hagaruke: - Não esconda da gente S/n-chan! Eu vi você e ele de mãos dadas!

Olho com uma cara surpresa.

  "Eu não a vi... Ae, ela é invisível-_-" - Penso.

S/n: - Tá bom...- Suspiro- Eu e o Todoroki estamos namorando.

Meninas: - AAAAAAAAA!!!

Mina: - Menina, você tá namorando um dos meninos mais gato do colégio!! Que tudo!

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora