No início foi tudo muito complicado, a liga tinha duas áreas de trabalho, o bar e o "criatório de nomus". A polícia, os pro heroes e a minha equipe de resgaste entraram em ação.
Depois de lutas e estratégias, conseguimos recuperar o Bakugo! Tudo estava dando certo, por enquanto.... Quando chegamos na cidade pudemos ver o jornal transmitindo a luta do All Might e o All for One, eu estava com um pressentimento ruim, olhei para o Midoriya e ele estava tremendo, eu sei o que passava na mente dele, eu sei o que ele queria, eu estava passando pelo mesmo:QUERÍAMOS AJUDAR O ALL MIGHT!
Não tínhamos forças, não somos capacitados para lutar contra o All for One, só quem podia era o meu tio.
Sua forma real estava começando a aparecer, sua força estava se esvaindo, ele estava cansado.- "Cadê o One for All? Por favor, não morra, por favor tio..." - Junto minhas mãos e fecho os olhos.
Depois que termino minha pequena oração, ouço gritos de apoio ao All Might, abro meus olhos e vejo a cena do meu tio se levantando e descendo o All for One na porrada.
- "A última gota do poder, a última faísca, mesmo assim ele conseguiu! Obrigada!" - Vejo meu tio se levantando vivo e começo a chorar.
Olho para todos ao meu redor e vejo rostos emocionados e reluzentes, ninguém se importava com a aparência real dele, todos o amavam, ele era o símbolo da paz.
Uma mensagem diretamente para o Midoriya foi dado, ele ficou tenso e em lágrimas ao mesmo tempo, eu sei a tocha que ele teria que levar e não seria nada fácil. Eu me aproximo dele e o abraço.
S/n: - Eu estou com você, eu vou te ajudar a carregar essa tocha. - Sinto ele retribuir o abraço mais apertado.
Bakugo: - Está com ciúmes Frozen? - Ele rir.
Todoroki: - Vai se ferrar Bakugo! - Ele vira o rosto.
Eu me afasto do Midoriya que já estava mais calmo e me aproximo do Todoroki.
S/n: - Ora ora, meu Todoroki está com ciúmes... - Me aproximo de seu ouvido discretamente.
Todoroki: - Não me provoque em público. - Ele me olha com malícia.
Eu seguro a mão dele e vamos atrás do outros que já estavam indo embora.
[....]
Dia seguinte, final de semana. Tudo estava calmo depois daquele alvoroço, meus pais tiraram um dia para saírem juntos, era aniversário de casamento deles então os dois foram viajar. Eles passariam o fim de semana inteiro fora, como o Haru não estava consciente eu não tinha nenhuma companhia em casa, como morávamos em condomínio a segurança era forte então não tinha o que temer, mas mesmo assim eu fiquei sob vigilância do tio Aizawa, já que o All Might estava se recuperando. Meu tio não ficaria na minha casa, ele só iria me visitar para ver se eu não precisava de ajuda ou algo. Logo a casa ficaria livre só para mim!
No sábado eu chamei a Bakusquad para minha casa, o Todoroki não compareceu por está ocupado. Assistimos alguns filmes, comemos, dançamos, irritamos o Bakugo, brincamos na piscina, tiramos foto do Kiribaku dormindo, o Kaminari riscou a cara deles,
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]
FanficUma garota é recomendada a estudar na U.A. Depois de entrar nessa escola de super-heróis, sua vida começa a trilhar outros caminhos. Entre amizades, família, amor e etc... Conhecer um garoto bicolor parece deixar o coração mais quente? Ou é apenas...