Dia da prova

13.9K 1.1K 1.4K
                                    

Você queria voar até a U.A, mas queria guardar todas as forças mentais para a prova, mesmo que esse recurso não te forçava tanto, você foi andando.

Chegando no portão da U.A você vê muitos estudantes, eles não participariam com você, mas sim na outra classificação. Você vai até o local de sua prova e ver poucas pessoas esperando algum professor aparecer e explicar como seria.
Depois de alguns minutos, chega o diretor Nezu explicando que haveria duas provas, uma em escrita e outra prática. Você tinha estudado ambos, então estava preparada.
Depois de fazer a prova escrita, você foi mandada para a espera da batalha em um cenário urbano de réplica. Você avistou o filho do Endeavor, ele estava muito sério, então desviou o olhar.

Chegou o momento, se abriram os portões e todos foram avaliados de acordo com o processo que se deu durante a prova. Você foi incrível, usou a sua quirk com sabedoria, rapidez, força e agilidade, todos ficaram surpresos e curiosos em relação a sua individualidade, até mesmo os professores.
No final, um menino alto e bastante forte chegou perto de você.

??: - Parabéns por seu esforço! Eu sou Yoarashi Inasa, como é seu nome?

S/n: - Saito S/n, obrigada, você também foi ótimo Yoarashi Inasa!

Inasa: - Você é filha do super-herói número 1 do Brasil?!! VOCÊ DEVE SER MAIS PODEROSA QUE EU PENSEI!!

S/n: - (sorri) Obrigada pelos elogios, mas não preciso de tantos. Prazer em te conhecer Inasa-san.

Inasa: - Prazer em te conhecer também S/n-chan!! Tenho certeza que você vai passar no exame! Adeus!

Ele faz reverência tacando sua cabeça no chão.

"Até que ele é legal, mas grita muito, nossa, para que isso? Bem... Espero que ele passe."- Você pensa.

Foi para casa.

Depois de um banho tomado, você foi dormir, estava muito cansada, mesmo com seu irmão te amolando para contar como foi sua prova, você estava sobrecarregada demais.

[Quebra de dias]

No domingo pela manhã, ao acordar, você encontra uma caixa encima de sua escrivaninha. Você se levanta e dá uma olhada... É o uniforme da U.A! Era muito bonito por sinal! Você pega um envelope que estava encima do uniforme e ao abrir encontra um aparelho, você liga e de repente aparece o vídeo do All Might te dando os parabéns. Sim, como esperado, você entrou para U.A! Você não ficou tão surpresa pois já esperava passar pelo fato dos professores ficarem de boca aberta com seu desenvolvimento no exame.
Você desce as escadas e dá a notícia para seus pais e seu irmão.

S/m: - Aiiin filha!! Estou muito feliz por você! Parabéns!! Juro que fiquei curiosa para abrir a caixa, mas resolvi esperar.- Diz indo te dar um abraço.

S/p: - Que orgulho de você s/n! Você será uma grande heroína!

Haru: - Minha onee-san vai estudar na U.A!!! Aee!!!

Você sorri e agradece.

S/m: - Filha, se você vai começar a estudar amanhã, você já comprou seus materiais?

S/n: - Aii meu Deus! Como posso ter esquecido disso?! Mãe, pai.. Preciso de dinheiro.

S/p: - E sua mesada?

S/n: - Er..... Eu comprei mangás novos... hehe- Diz coçando a nuca.

Seu pai revira os olhos, suspira e depois te dá o cartão de crédito.

S/p: - Por favor, não compre coisas desnecessárias! E vá com seu irmão.

S/n: - Obrigada pai!!

Você pega o celular no quarto e depois vai para o shopping junto com o Haru.

O shopping estava com poucas pessoas, tinha uma grande variedade de cadernos, mochilas, estojos e etc... Você escolheu aquilo que te agradava e depois foi para casa.
Chegando em casa, você foi ao quarto, tomou banho e depois arrumou sua mochila. Seus pais te chamaram para comer pizza em comemoração ao seu passe na U.A, e logo depois foi assistir a um filme na Netflix.

No dia seguinte, você acorda com o despertador soando altíssimo no seu ouvido, seu desejo era jogar ele na parede, mas lembrou que vinha do seu celular, então mudou de ideia. Você acorda com muita preguiça e raiva, pois começaria mais um ano letivo. Se encaminha para o banheiro e fica lá por um tempão.

S/m: - S/N!!! VOCÊ VAI MORAR NO CHUVEIRO?? POR ACASO TU É DONA DA COMPANHIA DE ÁGUA?!

Sua mãe grita e você sai do banheiro. Veste o uniforme da U.A,

e fica vasculhando as redes sociais para o tempo passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e fica vasculhando as redes sociais para o tempo passar. Você tinha acordado muito cedo, e a U.A não ficava longe do seu condomínio, então  tinha muito tempo ainda.
Você percebe o horário e desce para tomar café.

*Continua*

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora