Festival cultural

5.7K 456 577
                                    

Acordei cedo em pleno domingo, levanto e vou tomar um banho.

Acordei cedo em pleno domingo, levanto e vou tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo o Todoroki tomando banho.

S/n: - Desculpa, desculpa! - Falo fechando a porta imediatamente, eu tinha esquecido que ele tinha dormido ali.

Ouço ele rindo.
Espero ele terminar enquanto estou fazendo o café da manhã.

[...]

Passamos o domingo juntos. O Todoroki estava muito manhoso, ele sempre estava grudado em mim, ele estava irreconhecível. Não vou negar, eu estava gostando.
Estávamos sentados na beirada da piscina. Olho para o Todoroki.

S/n: - Por que você me ama?

Todoroki: - Que pergunta é essa?

S/n: - Tipo, o que eu tenho que te fez se apaixonar por mim?

Todoroki: - Tudo, você é perfeita! - Diz apertando minhas bochechas. - Baby, eu amo tudo em você... Seu cabelo... - Diz pegando uma mecha de meu cabelo. - Seu sorriso... Seus olhos... Seu corpo.... Seus defeitos... Suas qualidades... Seu beijo... - Diz passando seu polegar em meus lábios. - Eu quero um beijo. - Dou um beijo. - Quero outro. - Faço o que ele pede. - Quero outro....

Ficamos nisso por muito tempo, ele era tão precioso, o tempo passou muito rápido com ele.

Depois que almoçamos, fomos visitar a Rei e o Haru e chegamos de noite, jogamos e  acabamos dormindo.

(S/m pov)

Estava preocupada e com saudade da minha filha.

S/p: - Fica tranquila, o Aizawa deve ter cuidado dela. E o Todoroki deve ter dormido lá, ela está segura. - Diz enquanto dirigia.

Eu suspiro.

Chegamos um pouco tarde por conta do trânsito. A casa estava arrumada e iluminada, procurei a minha filha pela casa. Subi ao quarto dela.

S/m: - Filha, chegamos.... - Percebo a porta encostada e abro um pouquinho, vejo que ela estava dormindo com o Todoroki, eles estavam tão fofos, fecho a porta por completo sem fazer barulho.

Lembrei do tempo que eu namorava.

S/p: - Ela cresceu... - Diz aparecendo atrás de mim.

S/m: - Sim... Fico orgulhosa que ela tenha encontrado um rapaz tão gentil como o Todoroki.

(S/m pov off)

[...]

O Todoroki foi para casa pois ia ajudar a irmã a fazer algo.
Passei a noite ouvindo sobre a viagem de meus pais, sinceramente, foi chato, mas fico feliz que eles tenham se divertido.

[DIA SEGUINTE]

Na escola, o Aizawa nos avisou sobre o festival cultural que aconteceria em breve.
O restante das aulas foi focado nesse evento e nos preparativos. Todos estavam ansiosos.
Levamos um tempo para decidir o que iríamos apresentar para as outras salas. Por fim todos afirmaram em fazer um show, isso seria legal.
Algumas pessoas iam tocar, outras iam dançar, a Jiro ia cantar e outros iriam fazer um efeito de luzes para a plateia. Muitos decidiram os papéis que iam ficar, porém eu estava confusa no que se encaixaria melhor em mim, na verdade não só eu, mas todos estavam tentando me ajudar.

S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora