Não se odeie

8.3K 644 432
                                    

Em frente ao portão de casa, me despedi da família do Todoroki e segui outro caminho de mãos dadas com meu namorado.

Durante o caminho pude perceber que o Todoroki estava pensativo, ele não me disse o local onde iríamos ou qual o motivo dele me chamar para dar esse passeio. Fiquei pensativa e curiosa, porém não preferir perguntar.
Paramos em um parque não tão conhecido. Tinha muitas árvores, um lago, bancos e alguns atrativos esportivos, com toda certeza aquele local era para caminhadas ou outro tipo de esporte; vi alguns casais na grama distante. O Todoroki e eu sentamos embaixo de uma árvore, longe da pouca quantidade de pessoas.
Ficamos lado a lado, ele estava com a face preocupante, não pude me conter:

S/n: - Todoroki-kun, tudo bem? Você está meio est....- Ele me interrompe.

Todoroki: - Você deve tá se perguntando o por que da minha mãe não ter ido para o almoço né? - Olho para ele- Então, eu nunca te contei, mas... - Pauso sua fala.

S/n: - Eu sei o que aconteceu. - Ele me olha surpreso- Sua mãe não foi porque ela está no hospital.

Todoroki: - Sua mãe te contou não foi? - Ele olha pra baixo- Desculpa por não ter te contado quando você me perguntou naquele dia...

S/n: - Não tem problema, espero que ela melhore logo! - Sorrio, porém ele me olha sério.

Todoroki: - S/n preciso te contar algo sobre mim... - Olho para ele- (ele começa a falar sobre sua vida e como seu pai o tratava, sobre a cicatriz e o motivo dele não usar a sua outra individualidade)

S/n: - Nossa... E-Eu... Todoroki, obrigada por me contar isso, eu... - Sou interrompida.

Todoroki: - Eu odeio essa cicatriz, eu odeio esse cabelo vermelho, eu odeio minha parte esquerda... -Sussurra.

S/n: - Não, não fale isso! - Abraço ele - Tudo bem chorar... - Sinto lágrimas caindo sobre meu ombro- Mesmo que odeie sua cicatriz, seu cabelo ou sua parte esquerda, saiba que vou amar eles por você! Você é perfeito desta maneira, por favor não mude, eu me apaixonei por ESSE Todoroki! Eu te amo... E prometo que vou está com você sempre, vou te apoiar em tudo, se você quiser usar sua parte esquerda, use da sua maneira e não como seu pai quer, se não quiser usar, irei apoiar sua decisão.

Todoroki: - Obrigado... Nunca pensei que iria amar alguém, obrigado por me deixar amar você e por me fazer rir todos os dias. - Ele se afasta de mim enxugando suas lágrimas e depois sorrindo.

Depois que ele se acalma, deitamos na grama relembrando sobre o almoço.

[...]

Voltamos para casa antes das 18:00.

[Quebra de tempo]

Acordo com o sol batendo na minha cara, eu havia esquecido de fechar as cortinas na noite passada. Levanto e vou para o banheiro.

"Só 3 dias para fortalecer a segurança? Por que tiveram que pegar o fim de semana? Aff..."

Termino de me arrumar e vou tomar café.

[...]

Sai de casa e encontrei o Todoroki vindo em minha direção. Fomos juntos para a U.A.

Chegando na escola, ouvi boatos de que o festival desportivo seria no mês que vem. Na sala 1-A estava ocorrendo o mesmo, até que foi confirmado por Aizawa.
Nunca gostei de participar dessas coisas, e era isso que iria fazer, não participar. Mesmo eu querendo me tornar uma grande super heroína, não queria competir ou ver quem era o mais poderoso.
Depois do intervalo e de aturar as meninas implorando para eu participar, fui até a diretoria confirmar minha decisão. Ninguém se opôs ou me obrigaram.
Após eu sair da diretoria, ouço vários murmurinhos de algumas garotas sobre mim, mas não ligo.
Vou para sala.

Bakugo: - Vai, admita! Você não vai participar do festival desportivo porque está com medo de me enfrentar! Sua fracote!

S/n: - Vai a merda Bakugo!

Ele bagunça meu cabelo.

[Quebra de tempo]

No fim das aulas o tio All Might me chamou para treinar com o Midoriya, mesmo eu não participando fui ajudá-lo a se preparar.

Treinamos no mesmo local onde costumo aprimorar minha quirk.

Durante o treino, meu tio me contou que passou o one for all para o Deku.
O treino foi um pouco intenso, mas no fim fomos recompensados com milkshake.
Me despedir do Midoriya com um abraço e fui para casa.

[Após algumas semanas]

Finalmente chegou o mês do festival desportivo! Todo mundo que ia participar estava nervoso, e eu sobrei como cobaia de treino para todos os meus amigos.

O festival seria amanhã e eu estava totalmente plena, bebendo minha água na taça vendo o povo desesperado.

*Continua*





S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora