Respirei fundo e ativei minha individualidade.
Voei e não me sentir incomodada, talvez era besteria minha.
Usei a minha técnica para vôo em uma velocidade mais alta, funcionou! Consegui fazer curvas e manobras flexíveis.
Fui levitar uma grande pedra de cimento, eu ainda não estava acostumada em levitar algo muito pesado sem me causar dano. Comecei a levitar com um pouco de dificuldade, mas me esforcei para não desmaiar ou sangrar.
Eu consegui! A grande pedra estava no ar! De repente veio as memórias do Haru sendo afetado por minha individualidade, eu sinto um forte aperto em meu coração, minhas mãos começam a tremer; tudo passa em frente aos meus olhos como se fosse um filme, sinto minhas pernas enfraqueceram e lembro do Haru caindo no chão. Eu caio. A pedra faz um grande barulho, todos se assustam.Midoriya e Todoroki: - S/N!!! - Falam correndo para perto de mim.
Aizawa: - S/n, você está bem? - Diz se agachando ao meu lado.
S/n: - Eu acho que sim... - Digo pondo a mão na minha cabeça.
All Might: - O que aconteceu?! - Meu tio vem correndo com alguns meninos.
S/n: - Tá tudo bem, eu só me desequilibrei. - Digo me levantando com a ajuda do Aizawa.
Aizawa: - Se não se sentir apta para continuar, pode sair.
S/n: - Não! Eu estou bem!
Ele suspira como sinal de aprovação e libera todos para continuar o treinamento.
Todoroki: - Você não se desequilibrou né? - Afirmo - O que aconteceu de fato?
S/n: - Eu lembrei do aconteceu com o Haru.
Todoroki: - Entendo, desde aquele dia você não usou sua quirk? - Afirmo. - Não se preocupe tá bom? Não foi sua culpa.
S/n: - Eu sei, eu sei. Mas aquela cena...
Todoroki: - Eu sei que dói, mas tá tudo bem, o Haru sabe que não foi proposital e aposto que ele ficaria muito magoado em te ver nessa situação. S/n, não tenha medo de usar sua individualidade, ela não vai machucar ninguém, ao contrário, ela protege. A intenção do Kurogiri era para você matar o Haru, mas você se esforçou e o protegeu mesmo sendo tão difícil, tá vendo? Você protege as pessoas, isso é o que uma heroína faz.
Eu dou um grande sorriso.
S/n: - Obrigada Todoroki! - Dou um selinho nele.
Todoroki: - Vou te ajudar no treino, pode ser?
Eu concordo e voltamos a atividade.
O sinal tocou, a Uraraka me puxou para o canto e cochichou em meu ouvido:
Uraraka: - O Deku me chamou para tomar um sorvete com ele depois da aula.
S/n: - E você vai.
Uraraka: - Eu não sei ainda....
S/n: - Eu não perguntei se você vai ou não, eu disse que você vai e ponto!
Ela rir e fomos para o vestiário.
[Quebra de tempo]
Estávamos no 2° ano, pouca coisa mudou.
Estava em casa conversando em call com a Bakusquad. Todos já sabiam do namoro do Kirishima com o Bakugo, então estávamos brincando com o assunto.
A Uraraka e o Midoriya já estavam tendo um caso.
O Todoroki estava se esforçando para ter um bom convívio com o Endeavor.
A Liga dos vilões não apareceu a um tempo.
Faltava pouco para o Haru acordar. Eu estava feliz! Meu relacionamento com o Todoroki estava indo bem e minha individualidade estava mais poderosa.O 2- A e o 2- B iam para um acampamento juntos, com certeza não ia dar certo, nossas turmas são "rivais", e tudo piora quando a discussão é com o Bakugo.
No restante da tarde eu fui ao hospital visitar o Haru e a Rei.
[...]
Pela manhã eu acordo empolgada pois iria viajar depois de tanto tempo! Pego minhas malas, me troco, pego um suco em caixinha, me despeço da minha família e prossigo a caminho da U.A.
No caminho eu compro alguns lanches e doces para levar.Chego na frente da escola e encontro o Todoroki.
Todoroki: - Bom dia. - Ele faz carinho em minha cabeça.
Eu retribuo o bom dia com um abraço e ficamos esperando os outros alunos chegarem.
[...]
Chegamos no acampamento depois de horas tentando passar por aquela floresta. Essa era uma prova.
Jantamos e o restante de tempo ficou para descansarmos. Eu fiquei no quarto do Todoroki, era tão bom ficar na presença dele. Estávamos conversando sobre muitas coisas enquanto ele estava deitado sobre mim com a cabeça entre meus seios e meus dedos passavam sobre seu cabelo.
Estávamos caindo no sono quando alguém bate na porta.
??: - S/n, hora de ir para seu quarto.
Tomoko: - Deixe eles Aizawa, devem está dormindo, não estão fazendo nada demais, a sua sombrinha já é grandinha para saber o que é certo e errado.
Aizawa: - Tá, eu vou chamar os outros.
Tomoko: - Seu velho rabugento, deixe os casais em paz, eu sei que não é acampamento de férias, mas deixe eles descansarem. Eles não estão loucos em transar em um local com tanta gente!
Aizawa: - Esse é o meu medo, meus alunos são loucos. - Ele suspira e volta a caminhar. - Não se preocupe, não vou acordá-los.
[Quebra de tempo]
Durante nosso tempo no acampamento muitas coisa de ruim aconteceu. A Liga dos vilões atacou e sequestrou o Bakugo.
O Kirishima estava triste mas também irritado. O Deku tentou salvá-lo e agora estava traumatizado. A Mina não parava de chorar. O Kaminari estava muito quieto, isso não era normal.- "Eu odeio a liga, eu não vou permitir que eles machuquem mais uma pessoa que amo." - Penso e sinto lágrimas descendo em meu rosto.
Todoroki: - Vamos recuperá-lo, ok? - Ele sorrir fazendo carinho em meu rosto.
O Midoriya, a Momo, o Kirishima e o Todoroki tinham um plano de resgaste e me incluíram.
Já tínhamos voltado do acampamento, depois que isso tudo aconteceu as investigações foram abertas e os pro heroes estavam trabalhando.
Por fim descobriram mais a fundo sobre a liga e que o All for One estava por trás das ações do Shigaraki. Isso me deixou com muito medo, ele era desconhecido para mim, porém já ouvir os relatos dos encontros dele com o All Might. O meu tio estava fraco, e era incerto se o mesmo iria sobreviver aos ataques desse grande vilão.Chegou o dia do resgate, os professores deixaram isso em nossas mãos enquanto lutavam com a liga.
Será que vamos conseguir resgatar o Bakugo?
*Continua*
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N EM BNHA| ReaderxTodorokiShoto [FINALIZADA]
FanficUma garota é recomendada a estudar na U.A. Depois de entrar nessa escola de super-heróis, sua vida começa a trilhar outros caminhos. Entre amizades, família, amor e etc... Conhecer um garoto bicolor parece deixar o coração mais quente? Ou é apenas...