Assim que chegamos ao Castelo o rei logo veio até nós, ele estava sorrindo.
Ele só estava sorrindo porque ainda não sabia da forma como Sofya havia tratado Andrey.
Os príncipes e o rei logo se retiraram indo para o escritório do rei.
Sofya caindo em si rapidamente se despediu e se retirou.
●●●
- Olá. -Noah entrou no meu quarto.
-Oi, tudo Bem?
-É, tudo bem. -Noah riu. -Temos que conversar. -Ele sentou em minha cama.
-Sobre?
-Nosso casamento. Meu pai quer que a gente se case o mais rápido possível.
Arqueio a sobrancelha, confusa.
-Porquê?
- Não é bom para reputação de Bright Realm o Príncipe mais novo estar casado e o mais velho não.
-Ah, ok.
-Ótimo, mês que vem será o casamento.
●●●
Zoe Estava no meu quarto deitada na minha cama, havia chegado a poucos minutos e agora observava suas unhas enquanto eu pentiava meu cabelo.
-Noah já falou com você sobre o casamento? - A loira perguntou.
-Sim, porquê?
-Você precisa de um vestido para casar não é?
Eu ri.
-No que está pensando, Rose?
-Que você precisa vir comigo até o ateliê de Sofya. -Ela levantou da cama vindo até mim.
-Foi Sofya quem lhe mandou? -olhei para ela pelo reflexo do espelho.
-Não, foi outra pessoa e você só irá descobrir quem é se vier comigo. -Ela fez biquinho e logo depois sorriu.
Zoe me lembrava a Sina quando chegou aqui, o sorriso, a vontade de fazer tudo que era proibido. Mas ela tinha uma característica única dela, sua personalidade. Ela era provavelmente a pessoa mais autoconfiante que eu já havia conhecido.
-Ok.
Me levantei da cadeira e ela pegou na minha mão me puxando para eu andar mais rápido.
Assim que chegamos ao ateliê de Sofya vi um homem alto de costas e na sua frente Sofya parecia prestes a chorar.
-Sofya tudo bem? - Perguntei rapidamente.
Ela apenas balançou a cabeça.
-Você que é Sabina Hidalgo? - O homem se virou e então entendi o porquê dela estar quase chorando. -Sou Krystian Wang.
O próprio rei da moda estava na minha frente e eu não sabia o que fazer.
-Eu sei quem você é...
-Ah, querida todos sabem, mas eu gosto de uma boa apresentação.
Ele segurou na minha mão e me fez dar uma giradinha.
-Que silhueta, garota. -Ele disse e então se virou para Rose. -Quando vou poder começar a trabalhar?
-O que? - Pergunto não entendendo o que estava acontecendo.
-Saby, o Krystian que vai fazer seu vestido. -Zoe disse.
-Não só fazer seu vestido de casamento como também todas as outras roupas suas e dos outros moradores do palácio. -Krystian disse.
Eu estava sem palavras.
-Você pode me ensinar a fazer desenhos e roupas melhores? -Sofya perguntou.
-Claro que sim.
Os olhos de Sofya brilhavam tanto que me fez sorrir.
Bônus
-Você vai se casar mês que vem? - Zoe perguntou sorrindo enquanto terminava de arrumar a gravata de Noah.
-É. -Ele respondeu.
-Não fique nervoso. -Ela alisou seu terno. - Sabia que Sabina é fã de Krystian Wang?
-Quem é esse?
- O estilista mais famoso do mundo. - A loira respondeu como se fosse óbvio.
- E aonde você quer chegar com essa conversa?
-Você poderia contrata-lo para fazer o vestido de casamento dela.
-Ah, ok. Pode cuidar disso para mim? — Seus olhos quase imploravam.
-Mas uma reunião? -Ela perguntou.
- As finanças do país não estão tão boas.
-Tudo bem, eu cuido disso para você.
-Contrate ele para trabalhar como estilista pessoal dos residentes do palácio. Principalmente para Sabina e Sofya.
A loira deu um sorriso.
-Irei fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida Para Reinar | NPR 2
FanficAtenção: essa é a continuação de "Nascida Para Reinar" e "The Princes - Spin-off" Josh fez sua escolha o que automaticamente afetou Sabina. Agora ela não sabe o que será de seu futuro, se será expulsa do Castelo ou se o rei tem outros planos para...