18

1.3K 147 119
                                    

Andrey em breve iria embora e por isso o rei decidiu fazer mais um baile.

Quando saí do quarto estava vestindo um vestido Vermelho escuro longo, Hoje seria o dia do Anel. E eu tinha esperança que Noah me desse o de sua avó.

O anel que ele havia me dado no dia em que me pediu em casamento era provisório.

Assim que cheguei ao salão vi Sofya, Ámbar e Krystian, agora eles eram um trio inseparável.

Zoe conversava com Joalin num canto enquanto Sina também estava perto delas, mas não interessada na conversa.

Eu não sei o porquê, mas eu sinto que Sina não gosta de Zoe, mas acho que é por insegurança.

Me aproximei das garotas e entendi que Zoe e Joalin conversavam sobre o a paleta de cores usada no baile.

Eu e Sina resolvemos sentar em uma mesa e assim fizemos, ficamos sentadas e caladas um longo período de tempo, até que Erick e Pepe vinheram até nós duas.

- Majestade. -Erick fez uma reverência a sina e logo depois sentou a minha esquerda, Pepe fez o mesmo que o primo, mas sentou ao lado de Sina.

-E então, Senhorita Hidalgo? Sabe quem são seus pais? - Pepe perguntou.

-Não, eu só sei que antes de chegar ao palácio eu estava no orfanato.

-Ah, sim. Ainda vai até lá?

-Sim, Yonta, a diretora do orfanato é incrível, e também tem Linsey, uma garotinha muito simpática. -E então me viro para Erick. -Você deveria conhecer Linsey.

- A senhorita Zoe me contou sobre um garoto que vocês levaram ao orfanato, quando eu for lá irei conhecer os dois. -Erick respondeu.

-Yonta é muito importante para você? - Pepe perguntou a mim.

-Sim, ela é muito importante.

Ele sorriu.

-Então vamos brindar - Ele chamou um dos garçons e pegou algumas taças de champanhe. - Vida longa a Yonta.

                                 •••

A noite passou muito rápida e por isso quando já eram dez horas Noah me acompanhou até meu quarto.

-Eu já lhe disse que está linda?

Eu apenas sorri. Ele tirou uma pequena caixinha do bolso e estendeu a mão para mim. Eu levantei minha mão e então ele abriu a caixinha. Era um lindo anel, mas não era o de Liz.

-Noah, é lindo! -Eu disse.

- Assim que o vi achei que combinaria com você.

- Obrigada, Noah.

- Tenha uma boa noite querida. -Ele deu um beijo em minha testa e saiu do quarto.

                             Bônus

Sofya acordou no meio da noite, estava com sede e não achava necessário acordar Hina, sua criada. Por isso levantou-se e pegou um roupão para depois sair. Caminhou até a cozinha e viu que não havia mais nenhuma criada ou criado acordado.

Pegou a jarra de água e colocou em um copo. Assim que terminou de beber água saiu da cozinha.

Quando chegou ao corredor viu Sold. O garoto a olhou de cima abaixo e deu uma risada.

-O que foi? -Ela cruzou os braços.

-Você não vai me pedir desculpa? Porque foi meio grosseiro a forma como você agiu no concurso.

Ela soltou uma risada sem humor.

- Linçenca. -Ela ia passar quando ele se colocou na sua frente.

-Tudo bem, não precisa de desculpas. Vai estar ocupada amanhã?

-Provavelmente sim. -Ela respondeu.

-Então temos que nos divertir agora de noite. Onde é seu ateliê?

-O quê? Nós não vamos para o meu ateliê.

-Você não vai? Ok, desculpa se eu bagunçar alguma coisa. -Ele disse.

-Você nem sabe onde é. -Ela rebateu.

-Tenho certeza que nenhum guarda desse palácio vai negar uma informação a mim, príncipe da Inglaterra.

Ela não falou nada e então ele apenas se virou começando a andar quando escutou a voz de Sofya.

-Espera. -Ela disse, ele deu um sorriso vitorioso. -Eu vou com você.

Escolhida Para Reinar | NPR 2Onde histórias criam vida. Descubra agora