O Jornalista 06

228 30 44
                                    

           
Carlinhos- Heita peste, se desfazendo de mim, pera aí vai levar o troco, liguei para o restaurante que fiz  o pedido e disse que o seu  entregador é muito impetuoso.

Lucas- abusado  esse pudinzinho, deve ser uma delícia  com aquela cueca, mas era nunca que poderia  da ousadia  a ele kkkkkkk, começo a  rir de mim mesmo, voltei  ao restaurante.

O  Sr.João o proprietário,  me chamou e falou: - nunca recebi uma reclamação  de você_ Lucas é um de nossos clientes ligou agora falando que   foi muito impetuoso, foi muito esquisito, o  que  fez?

Lucas: não fiz nada, eu sou educado.

Ele disse: tá certo vá  trabalhar. Lucas: esse safado me paga, fez isso só pra me irritar, saber que era ele.

Ele é muito gostoso, isso sim, estou sentindo alguma coisa estranha por esse homem, ele mexeu  com meu juízo, passou uns dias e a noite sempre tinha sonhos com ele,me sentindo estranho, com saudade de alguém  que só encontrei  apenas uma única vez ,como pode?

Os dias se passaram estava  trabalhando  no restaurante  onde sou garçom, é um bom extra, o ambiente é muito chic tenho medo de encostar em alguma coisa e quebrar,.

Sou um pouco desastrado, estava de cabeça  baixa quando levanto o rosto me deparo com_ ele entrando acompanhado, não perde tempo mesmo, bem que falaram.

carlinhos_ Contínuo  na minha rotina  apresentando o jornal, mas algo havia mudado em mim, não estava mais saindo  com mais ninguém, ficava vendo desenhos sozinho.

Eu sei que é estranho um homem gostar de desenhos, mais é meu jeitinho, deve ser algum tipo de trauma de infância kkkkkk. O entregador não  saí dos meus pensamentos, seu rosto lindo suado, aqueles lábios carnudos vermelhos, o cabelo caído sobre  sua testa, muito fofo e mal  criado, eu deveria ter lhe dado umas palmadas, fico rindo feito bobo sozinho, recebo um convite para almoçar com um contatinho, o que custa aceitar? só  pra distrair um pouco.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora