O Jornalista Cap 55

161 13 0
                                    

             
Lucas- Subo em minha moto, saio feito um louco dirigindo até  chegar a capital, vou por todo o caminho pedindo que _Carlinhos tenha mais uma chance de vida, ele não precisa ficar  comigo, só precisar viver e se libertar pra ser feliz se foi o ex assessor  que desferiu os tiros então eles  não ficaram juntos. chego no hospital  em que _Rui  me informou  depois de horas dirigindo na estrada, minhas pernas estão quase dormentes, me informo na recepção e  procuro saber o estado de saúde  dele.

Várias pessoas  estão aqui, muitos repórter, peço  informação  e falo baixo, a recepcionista pergunta o senhor é da família? respondo que sim, o que o senhor é dele ? Me da um gelo por dentro , sou esposo dele, Ela me olha e fala: mas não era nunca que eu sabia que Luiz Carlos era casado .

Posso falar com alguém com um médico? A recepcionista me acompanha e me leva até uma sala e fico lá andando de um lado para o outro, até  que depois de muito tempo bate na porta um médico, bom dia, qual o seu nome?. Me chamo Lucas. médico: fui informado que  o senhor é esposo do paciente, já entramos em contato com a família dele.  Lucas- Eu sou a família dele, eu que sou seu companheiro, ele está vivo?   médico - me desculpe são  normas  e praches, sim está vivo na UTI, se  daqui a algumas  horas estiver ou permanecer estável, teremos esperança de sobrevivência, fizemos o nosso possível, agora é só esperar sua reação a tudo isso.
Lucas- Estou desesperado, em aflição.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora