Rui- Me fale seu nome para que possa comunicar o recado,_ Lucas trabalha com entregas e deve já te estado em vários endereços.Carlinhos- diga a_ Lucas que a pessoa que está com seu celular é que o encontrou foi quem fez o melhor boquete da vida dele.
Rui- Vou-te, que desnecessário, e desligo.
Com quem _Lucas anda fazendo essas coisas? deve ter sido bom mesmo, o cara se acha.
Há tadinho do meu amigo, será que está apaixonado _ele é sempre tão fechado na dele vou conversar com ele a noite.
Lucas- chego no trabalho cabisbaixo, passei a noite e o dia hoje pensando no meu celular, não foi só perca material, tinha muita coisa lá que não queria perder, boa noite _ Rui, conseguiu falar com quem encontrou o meu celular?
Rui: consegui sim amigo, ele disse que pode ir buscar hoje às 22:00 . Lucas: me passe o endereço.
Rui- há eu até perguntei mas _ele disse que você sabe onde é, que ele é o cara fez o melhor boquete da vida em você.
Lucas - fico calado, nossa _ ele disse isso a você?Rui: sim falou, fez também uma série de perguntas pra mim, se eu era casado, tinha filhos e o que eu era de você, amigo o cara se acha viu , Eu acho melhor se livrar desse tipo de homens.
Lucas- tá certo amigo, obrigado por se preocupar comigo, fui trabalhar até mais aliviado pelo menos _ele vai me devolver.
Logo dá a hora de estar no endereço lá no prédio onde Luiz Carlos mora.
Carlinhos- Hoje ele vai levar o troco, liguei e convidei um contatinho, para ir no meu apartamento, não vamos fazer nada mais se rolar nada contra sou livre , só pra fazer um pouco de ciúmes mesmo,para aquele debochado que me esnobou.
O meu convidado chega mau intencionado percebo, ficamos conversando, fiquei esperando a hora de Lucas chegar para buscar o celular, já avisei ao porteiro que o deixe subir e assim ele fez.
Na hora marcada fico a espera, vou tomar um banho e saio nú como sempre, de costume a campanhia toca, peço para o ficante ir abrir a porta que estou esperando uma pessoa vim buscar um objeto.
Coloco o celular em cima de uma mesa na sala, o ficante me pergunta se vou receber a pessoa assim nú, ô homi chato, tenho nada com _ele e já quer mandar em mim, cara eu estou no meu apartamento recebo quem eu quiser e como eu desejar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jornalista
FanfictionSinopse O Jornalista Vou me apresentar, me chamo Luiz Carlos Maia, tenho 28 anos ,Profissão Jornalista, aceitei o convite para apresentar diariamente o jornal Manchete News, sou gay não assumido, a mulherada caí direto em cima de mim então f...