O Jornalista Cap 07

207 29 50
                                    

Carlinhos-  Então marco em  um restaurante que as vezes frequento,
chegamos quase  juntos, nós cumprimentamos.

Somos recebidos e levados até a mesa que já estava reservada, estávamos em um papo bem agradável  e descontraído.

  Quando ouço  uma voz: boa tarde senhores desejam fazer o pedido?

Quando virou o rosto nossos  olhares se cruzaram  é ele o dono dos meus pensamentos, ainda não tenho conhecimento de seu  nome porém  observo a identificação em sua blusa  (Lucas Guimarães), digo que  traga o melhor vinho da casa.

Lucas- o melhor na qualidade ou no  valor mesmo?     
Anthony- rapaz que falta de educação é essa, você  sabe com quem está  falando?
  
Lucas- Não consigo pensar o que  me deu nessa hora,  ferveu o sangue, desculpe com licença, fui buscar o vinho acho que vou perder esse trabalho puts.

   
Carlinhos- Não faça  confusão, não gosto de chamar a atenção. Anthony: você  ouviu a forma como esse rapaz falou.     
     
Carlinhos: falou o que? eu nem ouvi nada .      

Anthony:   conhece ele?
Carlinhos: nunca vi na vida.

Lucas: retorno a mesa é sirvo o vinho, mas a vontade mesmo era de jogar na cara dele, fiquei de longe observando que o sujeito que o  estava acompanhando pegava em sua mão acariciando, aff ô pudinzinho galinha.

Não posso olhar essa cena então virou o rosto  para o outro lado é fui atender outra mesa.

O outro cliente, era um homem todo no paletó engomado, até  bonitinho,  quando me aproximo _ele me olhou dos pés  a cabeça, há  logo percebi meu gaydar  ativado, _ele fala com uma voz mansa  me dando ausadia eu doido pra fazer o pedido e o cara doido pra me comer, observei de rabo de olho o Carlos Maia  me olhava fixamente , fui dando liberdade  para o cliente empaletosado.

  Em umas de minhas idas e vindas a mesa dele o acompanhante de Carlos Maia, se levanta e vai ao toalet, _ele então me chama na sua mesa e lá  vou eu com sorriso amarelo na  cara, o senhor deseja mais alguma coisa?

Carlinhos: sim, desejo você e vou lhe esperar lá  no estacionamento daqui a meia hora se você  não  for eu vou sair com Anthony.     
         
Lucas- Sr. Carlos Maia não se atrase por minha causa, pode ir fique a vontade, tenho coisas mais importantes pra fazer e olho para a mesa do cliente que já estava me encarando .

Carlinhos- me levanto e vou até  a mesa do afrontoso  falo:- próximo a ele, retorno a minha mesa olho para Lucas e falo: resolvido, lhe espero lá no estacionamento.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora