O Jornalista Cap 35

159 16 9
                                    

             
Carlinhos -  E todo meu esforço  foi em vão, me de um tempo prometo que  vou resolver,vou encontrar uma saída, tenho que me preparar pra tudo que pode acontecer no nosso futuro, quando te falei em termos uma família  é verdade eu quero  mesmo.

É  se eu perder o emprego como posso proporcionar a nossos filhos um bom estudo? Uma boa faculdade? temos que primeiro ter uma  situação  financeira  equilibrada .

Lucas- começo a chorar quando vejo nossa, realidade, é verdade, eu  ganho  pouco, trabalho no restaurante de dia e a noite toda fazendo entregas no delivery, eu não  quero  essa vida pra nossos filhos, quero uma vida melhor pra eles .        

Carlinhos-  vc consegue me entender os meus medos? nosso padrão  de vida  pode cair  muito.     Lucas- já pensou que vc poderia trabalhar  em outra coisa, ter uma vida simples, morar em uma cidade pequena? vc já foi pobre um dia .       

Carlinhos- não, sempre tive uma vida confortável, nós tínhamos muitos empregados em casa eu ouvia eles conversarem e sabia que era difícil a vida deles, eu não sei se conseguiria  fazer  outra coisa que seja o jornalismo .     

      
Lucas- então  vc não  consegue se encaixar em nenhum plano na vida, não  conseguiria viver uma vida simples, assumir a sexualidade, a vida que vc tem é de luxo mas é vazia, vc sabe que só te bajulam pq você está em evidência, se fosse  um pobre ninguém  olharia pra vc, como vive bem nesse ambiente?   
Carlinhos - e vc ver o que em mim ?                     
Lucas-  vejo um jovem rapaz com medo de falar o que sente para os outros e se retrai em seu  próprio mundo, eu não  vou aceitar viver nesse teu mundo e deixar o tempo passar e não ser feliz, prefiro viver com a minha realidade.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora