O Jornalista Cap 15

199 29 39
                                    

      
Carlinhos: Deito em minha cama pensando  que conseguiria  dormir mas passei a noite  acordado pensando, não  na desfeita que Lucas me fez mas sim no beijo, sua pele morena, cheirosa e macia, também  na sua obra de arte imponente que é seu pau.

O dia  amanhece e decido ir trabalhar mais cedo, vou ocupar meus pensamentos, chego  na emissora  e quando estaciono o carro ouço  uma barulho de celular  tocando que não é o meu, começo  a procurar de onde vem, achei jogado embaixo do banco, peguei  é o celular  de _Lucas, alguém está ligando, chega tá pra explodir de várias ligações, tem ligação de desde ontem a noite.

Faço questão de atender  com um bom dia, a outra pessoas  se identifica.

Bom dia, sou Rui amigo de _Lucas o  dono desse celular, ele perdeu ontem, podemos conversar? e quem sabe possa devolver a ele parar que não tenha que comprar outro.

Carlinhos: Seu nome é Rui?
Rui: sim sou.
Carlinhos: Amigo de quem mesmo?
Rui: Lucas, trabalhamos juntos aqui no restaurante.

carlinhos: O  senhor é casado? tem esposa, filhos?

Rui:  E o que isso tem a ver com a devolução do celular?

Carlinhos: Tem ou não? Rui: não, não  sou casado e não tenho filhos, também não sou namorado é nem ficante de Lucas.

Somos tipo irmãos se é isso que você deseja saber, com quem estou falando? devolva o celular e pronto.

Carlinhos- Diga a Lucas que vá buscar o celular  hoje a noite, ele sabe o endereço  já esteve lá, outras vezes as 22:00 horas, estarei esperando.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora