O Jornalista 40

156 14 5
                                    

                
Lucas-  Estamos a caminho do Resort nas ilhas Maldivas, que lugar lindo, nunca imaginei preto de ver esse monte de água  dessa maneira, obrigada  pela surpresa.

Carlinhos- fale baixo  vidinha estamos no táxi.  

Lucas- pronto começou, já tô vendo, essa viagem promete, já fico triste, virou o rosto para o outro lado e uma lágrima  começa  a escorrer pelo meu rosto, creio que  nunca _ _Carlinhos vai tomar uma atitude  em relação  a nós, vou ser sempre seu segredinho. chegamos  no local aonde  vamos nos hospedar, coloco o óculos escuro  pra não  perceberem que  estava chorando, a noite fiz de conta que não tinha acontecido nada, só  pra não  estragar nossos dias.     

      
Carlinhos-  Vamos andar um pouco  pela ilha, levante vista uma sunga. 

  Lucas -  Que lindo esse lugar pretinho, estávamos caminhando quando encontramos um casal que vieram cumprimentar _ Carlinhos, eu fiquei com cara de paissagem, quando o homem fala: não vai nós apresentar ele? me olhando.   
     
Carlinhos- há, desculpem esse é Lucas, um amigo que encontrei perdido, por aqui por coincidência.

Lucas- Bom dia, prazer em conhecê-los, vim conhecer, já ouvi falar  da beleza desse lugar.

O casal me perguntou se eu vim só, respondi que  as  vezes é melhor está  só do que está  com alguém  que  não  se importa com sua felicidade.   
 
O casal - sim com toda a certeza, um rapaz jovem e belo logo vai encontrar alguém  que lhe ame. 

Lucas -  É  verdade, quem sabe.          
Carlinhos  - então, vamos continuar nosso passeio, até  mais foi um prazer vê-los por aqui.

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora