O Jornalista Cap 22

187 21 25
                                    

                
Lucas: Ficamos sentados um ao lado do outro, _Carlinhos põem sua mão  sobre a minha e ficamos em silêncio.     

Carlinhos- o que resolveu  sobre nossas vidas?

Lucas-   Pode viajar, quando voltar conversaremos , vá  em paz , vou lhe esperar se alguma coisa lhe acontecer eu saberei através  dos noticiários, ficarei de luto caso seja morte, não  para o resto da vida mas só por algum tempo.

  Carlinhos- ouço  e fico feliz, não  poderia ser para a vida toda, em Lucas? eu não  conseguiria ter paz em saber que você teria recomeçando a sua vida, eu tenho muito cuidado com sua vida .   

Lucas - Estou sabendo  bem dos  seus cuidados, isso é ciúme isso sim, e não  é pouco, não  gosto desse sentimento ele atrapalha muito a vida dos casais.  

Carlinhos  - É  verdade, e é por isso que jamais eu terei ciúmes de você, pois confio  em você  do fundo do coração  e todos os dias vou ligar e espero que atenda na segunda vez que tocar pois  posso ficar preocupado se está bem, se está correndo perigo, e por onde  está, a cidade está cada dia mais violenta.                 
Lucas-  Esqueceu  que eu trabalho de entregador dirijo uma moto  você  não  pode ficar ligando o tempo todo não viu? de ontem pra hoje você ligou 899 vezes,  não  percebeu que  isso é demais? eu dirijo moto o tempo todo e não  posso está parando a cada 10 minutos .    

Carlinhos- me desculpe  liguei todas essas vezes nem percebi, achei que fosse só duas vezes .         

Lucas- É como  conseguiu  encontrar meu endereço?   

Carlinhos-  tenho fontes boas, encontro tudo que procuro, nunca se esqueça  disso.    

Lucas- tá certo e vc vai guardar esse essa sua pinta dentro da sua cueca? pq caso contrário  eu fique sabendo que você, tenha a usado vou ter que fazer alguma coisa com você também  .           

Carlinhos- nossa eu sei que sou gostoso pra casseta, mas vou me resguardar para  voce já que não  consegui ficar puro no meu corpo virgem mesmo para  você, ser o meu primeiro, pode ter certeza que no meu  coração  você é o único .   

Lucas- está  levando mesmo a sério  mesmo esse negócio  de drama .

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora