O Jornalista Cap 33

177 19 16
                                    

               
Lucas-  com minhas mãos passo  sobre sua bunda branquinha, as abro e coloco meu pau na sua entrada do seu cú rosado início   a penetrando devagar para sentir cada prega sua sendo rompida pelo meu pau que é grosso, só com a metade ele já está se acabando  com gemidos e grunhidos.

Que mais parece um lobo uivando continuo até chegar  a base do meu membro,  fico parado sentindo o calor do seu íntimo e o abraço  me debruçando sobre seu corpo, o abraço  sentindo que esse é o amor da minha vida, não há lugar melhor para estar do que aqui, volto a ficar na minha posição e faço  movimentos  de entra e sai devagar nas primeiras vezes, depois que vejo que ele se acostumou aumento os movimentos.

Meu pau sai devagar e volta com força, estou suado e em êxtase, dou um tapa em cada parte de sua bunda  com força, ele grita, pego seu pau e começo  a fazer uma punheta na mesma sincronia dos meus movimentos, falo alto: vamos gozar juntos, agora  Aaaaa a, nossas respiração estão ofegantes nossos corações batem acelerados  saio dele e deito sobre seu corpo, o abraço e caio sem forças ao seu lado, desamarro suas mãos e sua boca, Carlinhos está chorando e me abraça.

Lucas: hei, o que foi? Não gostou?
Carlinhos: eu amei, é só que nunca tive algo tão intenso e com tanto sentimento, me assusta. Lucas: fique calmo, passo minhas mãos acareciando seu rosto, Eu estou aqui e nunca vou deixar vc sozinho .

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora