O Jornalista Cap 45

160 14 0
                                    

              
Lucas- Agora você foi longe demais _Luiz Carlos, e se é bobagem  pra vc  nossa família, me larga eu vou embora daqui e sozinho, saio batendo os pés, eu não  vou mais tolerar essa situação.

Carlinhos - volta aqui rapaz, você acha que isso vai ficar assim?      
Lucas - saí, me deixa se não eu vou gritar aqui pra todo mundo ouvir que você é gay .
  
Carlinhos- Toda vez que ele bebe fica desse jeito, quer falar, gritar pra todo mundo que eu sou gay, chego na porta do nosso quarto e vejo Lucas caiu na cama do mesmo jeito que estava, me aproximo dele e vejo que apagou , fico olhando pra ele e fico mal por saber que ele tá  sofrendo pq eu sou tão  covarde, agora aqui tds já sabem que sou gay, e daí pq o mundo não  poderia saber?  retiro suas roupas e o cubro, fico ao seu lado e passo  a mão  sobre  sua pele macia , tão  lindo, Lucas ainda não  perdeu essa mania de dormir com o dedo na boca, vou tirar um foto pra lhe mostrar amanhã, pra ele ver, sempre diz que é MENTIRA, vou provar q é vdd.pego em sua mão  e  tiro da sua boca.

Lucas-  vc  não  me ama mais ?
Carlinhos  - amo muito,  durma estou aqui vou cuidar de vc e vê se não  mija  na cama sempre ele tb faz isso acordo todo mijado, tenho paciência sei que não  faz por mal. Vou antecipar  nossa volta pra amanhã, aqui seria uma lua de mel, um descanso para nós mas deixa pra lá .

O Jornalista Onde histórias criam vida. Descubra agora